Bleach: Criador Tite Kubo vai revelar um novo trabalho no AnimeJapan 2020

A equipe do evento AnimeJapan 2020 anunciou nesta segunda-feira (27/01) que o evento sediará uma apresentação de palco intitulada “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” em 21 de Março.

Os dubladores Masakazu Morita Ryotaro Okiayu, o editor-chefe da Weekly Shonen JumpHiroyuki Nakano e o membro da dupla de comédia America Zarigani Yoshiyuki Hirai aparecerão na apresentação do palco.

O que será que vai vir por ai? Será a sequência da adaptação em anime? Saberemos em Março!

O evento também contará com apresentações de palco para várias franquias que atualmente não têm projetos de anime anunciados, incluindo Idolm@ster Cinderela Girls Theater e Gochuumon wa Usagi desu Ka??. A Aniplex também apresentará uma apresentação do “Aniplex New Anime Stage” em 22 de Março.

Tite Kubo lançou Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em Agosto de 2016. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte digitalmente em inglês quando a Shueisha publicou novos capítulos no Japão. A Viz Media também publicou o mangá impresso. A franquia também inspirou jogos, novels, peças teatrais e um filme live-action que estreou em Julho de 2018.

Kubo mais recentemente forneceu desenhos de personagens para o videogame Shin Sakura Taisen (“Project Sakura Wars” em inglês).

O AnimeJapan 2020 será realizado de 21 a 24 de Março no Tokyo Big Sight.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN, Moetron

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!