Argonavis from BanG Dream! Animation: Anime TV tem data de estreia, vídeo promocional e mais membros para o elenco

Em uma live da Bushiroad para a banda de rock masculina Argonavis da franquia BanG Dream! revelou nesta quarta-feira (28/01) um novo vídeo promocional para Argonavis from BanG Dream! Animation, o anime baseado nos personagens. O vídeo revelou que o anime é uma série de televisão que estreará em 10 de Abril no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão. O streaming também revelou mais membros do elenco para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime agora também inclui a banda GYROAXIA, que executa uma das músicas temáticas de abertura do anime, “SCATTER”, com letras de ROOKiEZ is PUNK’D, que lidera a banda Shinnosuke e composição e arranjo do guitarrista da SPYAIR, UZ. Argonavis apresenta a outra música tema de abertura “Hoshi ga Hajimaru” (The Stars Begin).

Como anunciado anteriormente, Jin Ogasawara dublará a vocalista do GYROAXIA, Nayuta Asahi (centro na imagem acima). Os membros recém-anunciados do elenco para a banda incluem Takumi Mano como Reon Misono (guitarra, a esquerda), Hiroto Akiya como Ryo Akebono (baixo, centro-esquerda), Kōsuke Miyauchi como Miyuki Sakaigawa (bateria, centro-direita) e Shinichi Hashimoto como Kenta Satozuka (guitarra, à direita).

Atsushi Miyauchi e Takuya Satō também dublam novos personagens no anime. Miyauchi interpreta Kenzō “Master” Hakkōda (à esquerda na imagem acima), o dono do café Submariner onde os membros da Argonavis saem para expor seus problemas. Satō interpreta Shintaro Mashū (à direita), o gerente da GYROAXIA.

Como anunciado anteriormente, Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index, Trinity Seven) está dirigindo o anime no estúdio Sanzigen, e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) é o designer de personagens do anime e do jogo. Nobuhiro Mōri está escrevendo e supervisionando o anime e o roteiro do jogo. Ko Nakamura é mais uma vez creditado pelo conceito de história.

A banda também está recebendo um projeto para um jogo, intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide estreará na segunda metade de 2020. A história do jogo será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e ritmo. Além de Argonavis e GYROAXIA, o jogo terá uma nova banda totalmente masculina chamada Fantome Iris.

Argonavis from BanG Dream!

Argonavis from BanG Dream! Fantoma Iris

Argonavis from BanG Dream!

A Bushiroad anunciou o grupo Argonavis em maio de 2018. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (dublado por Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

Argonavis from BanG Dream!

O presidente da Bushiroad, Takaaki Kidani, postou anteriormente no Twitter que a versão masculina de BanG Dream! tem uma configuração de mundo diferente do cenário existente com as bandas femininas em BanG Dream. Os personagens dos dois cenários não se misturam e ele enfatizou que a versão masculina é um trabalho completamente separado. Ele acrescentou que ele próprio não quer ver personagens masculinos aparecerem no cenário mundial da franquia BanG Dream!  (com exceção dos pais das personagens), embora ele tenha observado que essa é sua opinião pessoal.


Sobre BanG Dream:

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Em 2019, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia.

A primeira temporada do anime TV estreou em 2017, O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português. A 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro nas TVs japonesas e teve seu episódio final sendo lançado em 28 de Março nas TVs japonesas.

3ª temporada de BanG Dream! estava anteriormente planejada para ser lançada em Outubro 2019, mas foi adiada para Janeiro 2020. O anime estreou nas TVs japonesas no dia 23 de Janeiro 2020, porém, o serviço de streaming HiDIVE lançou os primeiros 5 episódios antes da estréia nas TVs japonesas, começando em 7 de Janeiro 2020. O 6º episódio só vai ser lançado em 04 de Março de 2020 junto com os canais do Japão.

A franquia também possui 2 animes de episódios curtos: Pastel Life, centrado na banda Pastel*Palletes que foi lançado em Maio 2018 com 6 episódios como um segmento do programa de variedades BanG Dream! TV e, BanG Dream! Girls Band Party ☆ Pico! que foi lançada em Julho 2018 e tem 24 episódios. Ambos animes e programa de variedades da franquia estão disponíveis no Youtube.

O filme BanG Dream! FILM LIVE foi lançado nos cinemas japoneses em 13 de Setembro 2019.


Já o game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.

A Bushiroad descreve o jogo:

Com controles simples, “BanG Dream! Girls Band Party!” É um emocionante rhythm-game que é fácil de jogar. Além de ter muitas músicas originais para tocar, os fãs da animação japonesa estarão encantados de encontrar muitas versões cobertas de músicas de anime populares, como “Silhouette”, “Butter-Fly”, “Guren no Yumiya” e “Soul’s Refrain”. Uma função única do jogo é a conclusão de músicas juntamente com um máximo de 5 jogadores através do “Multi Live”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Site da franquia: https://bang-dream.com/

Fonte: Livestream de Argonavis from BanG Dream!, Site de Argonavis via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!