Sakura Taisen / Sakura Wars: Novo anime tem vídeo promocional, visual e novos detalhes

O site oficial para o anime TV Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em inglês) o novo projeto multimídia da franquia Sakura Taisen (Sakura Wars) revelou o primeiro vídeo promocional, visual principal, nomes adicionais para a equipe de produção, personagens e elenco para a Moscow Assault Force (Força de Ataque de Moscou) nesta quarta-feira (29/01).

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Shin Sakura Taisen

Os recém-anunciados personagens da Moscow Assault Force e membros do elenco são:

Misaki Watada como Clara

Kenji Akabane como Valery Kaminski

Haruka Shiraishi como Layla

Mika Pikazo está projetando os personagens da Moscow Assault Force. Os outros designers de personagens do anime incluem Masashi Kudo (Bleach, Hayate no Gotoku)Takuya Chanohara (design sub-personagem de BanG Dream!)Tatsuya Fukushima (diretor de animação da Citrus)Fumihiro Katagai (Show By Rock!! Short!!, Princess Principal)Kanta Suzuki (Regalia: The Three Sacred Stars, Buddy Complex)Mika Akitaka (Mobile Suit Gundam: The Origin, City Hunter) estão fornecendo os desenhos mecânicos. Katsunori Shimizu (Mhou Shoujo Ore, Ikki Tousen: Extravaganza Epoch) é a diretora de som.

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Visual:

Shin Sakura Taisen

Elenco:

O elenco principal do jogo – incluindo Ayane Sakura, Yōhei Azakami, Maaya Uchida, Hibiku Yamamura, Ayaka Fukuhara, Saori Hayami e Michie Tomizawa – estão voltando para o anime.

Staff:

Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Mahouka Koukou no Rettousei, The Asterisk War) está dirigindo o anime no estúdio SanzigenTatsuhiko Urahata, que colaborou com Ono no anime Saki e Horizon in the Middle of Nowhere, é responsável pelos roteiros da série ao lado de Ono. Kōhei Tanaka, o compositor de grande parte da música da franquia de jogos (incluindo o novo jogo), está compondo a música do anime.

Outras Informações:

A adaptação em peça de teatro do jogo será realizada no Sōgetsu Hall, em Tóquio, de 5 a 8 de Março, para um total de oito apresentações. Eiji Torakawa está dirigindo a peça e Masahiro Norimine é responsável pela coreografia.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 19 de Dezembro e no Ocidente na primavera de 2020.

Shin Sakura TaisenO jogo será um trabalho totalmente novo que “herda o DNA da série”. O jogo terá lugar no ano 29 do período de ficção “Taisho” da franquia na capital Tóquio, a ter lugar 12 anos depois de Sakura Wars V. O período real de Taisho no Japão durou apenas 15 anos e o kanji costumava escrever “Taisho” em Sakura Wars é diferente do kanji usado no período real de Taisho.

A protagonista do jogo é Seijuro Kamiyama, e ela o segue enquanto lidera uma “Nova Força de Assalto Imperial”, quando Kouma aparece mais uma vez na capital e como Forças de Assalto são criadas em cidades de todo o mundo.

Tite Kubo, criador do mangá Bleach é o principal designer de personagens para o novo jogo, mas o jogo tem outros designers de personagens para outros personagens, incluindo Yukiko Horiguchi (K-ON!, Tamako Mercado) para a Shanghai Assault Force, BunBun (Izetta: The Last Witch, Sakura Quest) para os personagens da London Assault Force e Humikane Shimada (Girls und Panzer, Strike Witches) para os personagens da Berlin Assault Force.

Kōhei Tanaka está retornando à franquia para compor as músicas, Jirō Ishii (Under the Dog, BBK/BRNK, Monster Strike the Animation) é responsável pela composição da história do jogo e Ouji Hiroi é creditado com o trabalho original.

Uma adaptação em novel do novo game da SEGAShin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em inglês) vai começar a ser lançada em 19 de Dezembro 2019. A novel é intitulada Shin Sakura Taisen ~Hizakura no Koro~(Hizakura Season) e Ayumu Mugi é escrevendo a novel.


Sobre Sakura Taisen:

Conhecido mundialmente como Sakura Wars (Sakura Taisen) é uma franquia japonesa criada por Ouji Hiroi e Satoru Akahori, com character designer original de Kōsuke Fujishima publicada pela Red Entertainment e SEGA originalmente como Vídeo Game em 1996 e posteriormente em outras mídias.

O jogo ganhou uma adaptação em mangá no Japão e chegou a ser publicado no Brasil pela Editora JBC.

A franquia ganhou uma adaptação em anime Sakura Wars como duas séries de OVAs em 1997 e 1999 (este com 6 episódios), uma adaptação em Anime TV com animação do Studio Madhouse lançada de Abril à Setembro de 2000 com 25 episódios e, um filme intitulado Sakura Wars: The Movie em 2001. O anime já foi exibido no Brasil em meados da década de 2000 pelo canal por assinatura Cartoon Network.

O novo jogo está inspirando uma adaptação do mangá por Koyori Noguchi, que estreou na revista da Shueisha , Weekly Young Jump em 12 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site de Shin Sakura Taisen via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!