Netflix confirma Série Live-Action de One Piece e vai contar com supervisão de Eiichiro Oda

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (29/01) a produção de uma série em live-action para o mangá de Eiichiro Oda, One PieceO autor original do mangá Eiichiro Oda revelou que vai supervisionar a produção, que começará com uma primeira temporada de 10 episódios com Steven Maeda (LostThe X-Files) como showrunner/produtor executivo. 

One Piece

Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D.Luke Cage) está servindo como escritor/produtor executivo na coprodução entre a Netflix e Tomorrow Studios. A Netflix cuidará da produção física da série.

Aqui está uma tradução em inglês da nota divulgada por Oda:

Ainda não se tem a previsão de lançamento da série.

Anteriormente, Matt Owens forneceu uma declaração para o projeto:

One Piece é a minha história favorita absoluta na minha vida. É minha maior honra ter a confiança do Oda-sensei, da Shueisha e de todos os estúdios que a Tomorrow Studios nomeou nomeados para este grande papel de adaptar esta aventura magnífica e emocionante ao vivo. Quero mostrar minha grande paixão e fazer uma história que seja fiel e empolgante, que satisfaça os fãs de longa data e também atraia novos fãs.

O produtor Marty Adelstein também forneceu anteriormente uma declaração sobre a nova notícia (traduzida do japonês):

Quando ouvi pela primeira vez a apresentação de Matt de sua visão para o trabalho, achei que ele era a pessoa perfeita para assumir este projeto. O que é mais impressionante e importante para mim é que ele é um verdadeiro fã de One Piece. Estou muito animado por poder trabalhar com Matt, que tem um talento transbordante como roteirista.

One PieceOda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá vai passar a marca de 460 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Esse total inclui 390 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões de cópias impressas fora do Japão em 42 territórios.

Recentemente, Oda revelou em uma entrevista que planeja terminar One Piece em 5 anos.

O mais recente filme intitulado One Piece Stampede foi lançado nos cinemas do Japão em 9 de Agosto em comemoração ao 20º aniversário do anime. Os primeiros 3 milhões de espectadores receberam um bônus de mangá One Piece Comic -Kan-Banpaku- .

One Piece Stampede faturou mais de 5,5 bilhões de ienes (cerca de US$ 50,3 milhões) no Japão e um total combinado de 9,3 bilhões de ienes (cerca de US$ 85,1 milhões) em todo o mundo. Fora do Japão, o filme já foi exibido na China, Taiwan, Hong Kong, Cingapura, Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia, Estados Unidos, Canadá, França e Itália.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: DeadlineTwitter via Crunchyroll

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!