Konami anuncia projetos para game de smartphones e árcades da franquia Busou Shinki

A Konami anunciou na sexta-feira (07/02) que está desenvolvendo o jogo arcade Busou Shinki Armored Princess Battle Conductor, bem como o jogo para smartphone Busou Shinki R, temporariamente intitulado.

A Konami transmitiu uma apresentação de palco para o Busou Shinki Armored Princess Battle Conductor durante o evento Japan Amusement Expo (JAEPO) 2020 na sexta-feira (pode ser visto a partir de 17m40s no vídeo abaixo):

Confira ao vídeo abaixo:

Visual do projeto árcade japonês:

Busou Shinki

O jogo para smartphone Busou Shinki R é um projeto separado. A Konami ainda não revelou mais informações sobre esse jogo.

Busou Shinki

A Konami havia anunciado em Fevereiro de 2018 novos projetos para a franquia Busou Shinki como o desenvolvimento de um novo jogo. A Konami também anunciou que Kadokawa publicará uma adaptação de mangá do novo jogo.

O site da franquia credita Hiroyuki Owaku como produtor-chefe, Toriwo Toriyama como supervisor de personagem e Maki Asai como designer modelo. As ilustrações, da esquerda para a direita na imagem abaixo, são da Ark Performance, Eeji Komatsu, Yoshinori Shizuma, Humikane Shimada, BLADE, Naohiro Washio e Kurogin. Outros criadores listados como participantes incluem neco, redjuice, Arco Wada e Z Ton.

A linha de figuras de personagens femininas armadas de ação e batalhas inspirou o anime online Busou Shinki: Moon Angel em 2011 e o anime de televisão Busou Shinki em 2012. A Sentai Filmworks lançou a série em home-vídeo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Busou ShinkiKonami , Hachima Kikō via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!