fbpx

Haikyuu!! To The Top: Mais 3 membros para o elenco do Anime TV

A conta oficial no twitter para Haikyuu!! To the Top, a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de Haruichu FurudateHaikyuu!! revelou na sexta-feira (06/03) mais três novos membros do elenco. Os novos membros do elenco jogam no time de vôlei Inarizaki High.

Hideaki Kabumoto como Osamu Miya

Nobunaga Shimazaki como Rintarō Suna

Kenji Nojima como Shinsuke Kita

O anime estreou no Japão em 10 de Janeiro, às 1:25h (efetivamente já sendo em 11 de Janeiro pelo horário do Japão) no MBS e TBS. O anime está indo ao ar no bloco Super Animeism na MBS. A série irá ao ar de Janeiro a Março com 13 episódios e continuará por um segundo cour (trimestre de um ano) em Julho de 2020 com mais 12 episódios, para um total de 25 episódios. A série vai ser lançada no Japão em seis volumes das versões home-vídeo. Os três primeiros sets (com os 13 primeiros episódios) serão lançados em Março, Maio e Julho e os três sets seguintes (com os últimos 12 episódios) serão lançados em Setembro de 2020, Novembro de 2020 e Janeiro de 2021.

Burnout Syndromes vai cantar o tema de abertura “PHOENIX”, enquanto CHICO with Honeyworks vão cantar o tema de encerramento “Kessen Spirit” (Spirit of Decisive Battle)Burnout Syndromes já havia apresentado músicas-tema de abertura para a segunda e terceira temporadas do anime.

Furudate lançou o mangá em 2011. Anunciamos recentemente aqui no Anime Xis que o mangá está entrando em seu arco final.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019, com uma nova prevista para este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Haikyuu!! Conta no Twitter – Link 1, Link 2Link 3, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis