fbpx
4 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Himawari – Kenichi Legend: Série Live-Action revela mais 4 membros para o elenco

Obra é da autora dos mangás Princess Jellyfish, Tokyo Tarareba Girls e Gisou Furin. Live-Action Himawari - Kenichi Legend celebra o 50º aniversário da Miyazaki TV.

A equipe de produção para a adaptação em série live-action de TV baseado no mangá de comédia de Akiko Higashimura, Himawari – Kenichi Legendrevelou nesta terça-feira (10/03) quatro membros adicionais para o elenco.

Os novos membros do elenco são:

Yui Asaka como Noriko Hayashi, mãe de Akiko (foto acima)
Yо̄ichi Nukumizu como ele mesmo
Yuri Ebihara como ela mesma
Nagano como ele mesmo

A série estrelará:
(fila da frente, esquerda para a direita na imagem acima)

Katsunori Takahashi como Kenichi Hayashi
Yuna Taira como Akiko Hayashi
Yūki Inoue como Kenichi Koorogi

(vista da fila de trás, da esquerda para a direita na imagem acima)

Masanori Ishii como Kuroki
Mai Ooshima como Kurumi Ebihara
Mayumi Satō como vice-diretor Saruwatari

A série de televisão vai comemorar o 50º aniversário da Miyazaki TV (A história original do mangá se passa na província de Miyazaki, na província de Higashimura). A série terá 10 episódios de 15 minutos. Redes em outras áreas do Japão também transmitirão a série.

Himawari - Kenichi Legend

Sōichi Ishii está dirigindo a série e Tetsuhiro Ikeda está escrevendo os roteiros. A Miyazaki TV e HoriPro são creditados para produção. A data de estréia da série no Japão ainda não foi divulgada.

Enredo:

O mangá se concentra nas travessuras do escritório de Akiko e seu pai Kenichi (chamados coletivamente de “os dois Kenichis”), que trabalham para a mesma empresa de serviços telefônicos no sul de Kyushu.

Outras Informações:Himawari - Kenichi Legend

O mangá Himawari – Kenichi Legend foi publicado na revista Morning de 2006 a 2010 e a Kodansha publicou 13 volumes de livros compilados para o mangá.

Os mangás Princess Jellyfish e Tokyo Tarareba Girls de Higashimura já inspiraram adaptações em live-action. A Kodansha Comics está lançando os dois mangás em inglês. Mais recentemente, o mangá Gisou Furin de Higashimura inspirou uma série live-action que estreou em Julho.

Kodansha Comics anunciou recentemente que licenciou a sequencia do mangá intitulado Tokyo Tarareba Girls Returns de Higashimura e lançará digitalmente o primeiro volume em 24 de Dezembro.

Tokyo Tarareba Girls ganhou o prêmio de Melhor Edição Internacional de Material Internacional da Ásia deste ano no Will Eisner Comic Industry Awards 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!