Love Live! Visual do novo projeto em anime da franquia mostra uma nova personagem

O site oficial da franquia Love Live! revelou nesta quinta-feira (12/03) um novo visual para o novo anime TV. O visual mostra uma nova personagem, sendo a garota correndo por uma faixa de pedestres ocupada.

A equipe de staff da franquia começou a abrir testes de chamada de elenco para um dos principais membros do elenco do novo projeto em 12 de Março. As audições são restritas a mulheres solteiras de 15 a 22 anos (a partir de 1º de Abril de 2020). As audições não aceitarão pedidos daquelas atualmente no ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com gravadoras ou agências de gestão de talentos.

O novo projeto apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (A história dos meus sonhos se tornando realidade. Hello!!! Love Live!”). Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia de “Minna de Kanaeru Monogatari”, que se refere ao fato de que os nomes do grupo de idols escolares, artistas de centro, letras de música si e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs. Ainda não há informações de quando este novo projeto deverá ir ao ar.

Além desse novo projeto acima, um novo anime intitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) foi anunciado em Dezembro de 2019, mas ainda não tem previsão de estréia (imagem abaixo).

Love Live

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web, Site da Franquia Love Live! via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!