Um anime pra pensar muito, Serial Experiments Lain | 30 Dias de Animes | Parte 5

Seriel Experiments Lain é um daqueles animes que abordam vários assuntos de forma a fazer o publico pensar como: questões existenciais, relações entre amigos e família e também o suicídio.

Esse é um anime que tive que assistir 2 vezes pra entender melhor, pela complexidade da história e também pq foi meu primeiro a maratonar, assistir direto.

Os 30 dias de Animes é um projeto onde trouxe de 31 de Janeiro a 29 de fevereiro de 2020, animes que deixaram uma marca na minha vida. São animes que me chamaram atenção por sua histórias, qualidade de animação, reviravoltas, boas gargalhadas e momentos que conseguem ir pra fora da TV, que trazem boas lembranças de um determinado período da minha vida, ou seja, os animes não apenas nos trazem saudades de sua época em que assistimos pela primeira vez, também nos faz lembrar de vários momentos que vivemos ao longo de nossas vidas.

Assisto animes desde o fim dos anos 1980, de lá pra cá muita coisa mudou, vários anos e muitos animes depois, chegamos nos dias de hoje com diversas facilidades pra acompanhar novos animes, foi nessa época que fiquei apaixonado por esses personagens de olhos grandes e expressivos.

Infelizmente como é uma coisa que vem mais de dentro de mim, não vou fazer um reviews detalhados com ficha técnica falando sobre o estúdio, trilha sonora e outras coisas do tipo. Serão realmente coisas que me lembro na intenção de passar pra vocês o que senti quando assisti pela primeira vez aquele título.

Eles não terão ordem cronológica de quando vi pela primeira vez, conforme vou me lembrando vou trazendo pra vocês diariamente. Claro, se em algum momento vocês quiserem que faça algo mais detalhado, só deixar nos comentários.

Dúvidas ou sugestões, manda ai!

Nunca se esqueçam: todo e qualquer anime tem algo para ensinar… o que você aprendeu com seu anime favorito?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!