fbpx

Notícias

Card-Game Shadowverse vai ter game para o Nintendo Switch neste ano

| por:

Postado em: #Anúncios #Games

Shadowverse: Champion's Battle é um "RPG de batalha de cartas". Franquia também está recebendo um projeto em anime que estréia em Abril 2020.

A Cygames anunciou no domingo (15/03) que seu jogo de cartas colecionáveis ​​online Shadowverse terá um jogo do Nintendo Switch intitulado Shadowverse: Champion’s Battle que será lançado este ano. O logotipo do jogo (visto à direita) apresenta o estilo usado para a próxima adaptação de anime do jogo de cartas e o site do jogo descreve o jogo como um “RPG de batalha de cartas”.

O jogo de cartas colecionáveis ​​lançado para dispositivos iOS e Android em Junho de 2016 e para PC via Steam em Outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas em japonês e a capacidade de evoluir cartas durante as batalhas.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em Maio de 2018.

O jogo está inspirando uma adaptação para anime TV com uma história completamente original que será lançada em 7 de Abril nas TVs japonesas e em serviços de animes online no Japão.

Shadowverse

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp