DMM Games e CAAnimation anunciam colaboração para produção de Anime e Game em 2021

A DMM Games e a CAAnimation da CyberAgent anunciaram nesta segunda-feira (16/03) que eles estão colaborando em um projeto de mídia mista que envolve ambos game e anime, com uma previsão de lançamento para 2021.

A colaboração envolverá o estúdio de anime C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu) para o anime, enquanto a DMM Games desenvolverá o jogo. A CAAnimation está realizando audições para dubladores do novo projeto.

A CyberAgent anunciou anteriormente que o primeiro projeto do CAAnimation seria um projeto multimídia planejado para ser lançado este ano com anime, videogames, música e várias outras formas de entretenimento. A CAAnimation está em parceria com a empresa de conteúdo de vídeo Avex Pictures , o grupo de criadores de música Elements Garden (franquias Uta no Prince Sama, Senki Zesshō Symphogear), o estúdio de anime DogaKobo (Himouto! Umaru-chan, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, The helpful Fox Senko-san) e a desenvolvedora de jogos Wonder Planet (jogos de smartphones Jump Puchi Heroes, Crash Fever) para o projeto.

A CyberAgent fundou a CAAnimation em Outubro de 2018. A CAAnimation se concentra na produção de anime original, bem como na produção de possíveis adaptações de jogos (desenvolvidas por outras empresas subsidiárias da CyberAgent) desses projetos originais de anime. A empresa coordenará com a AbemaTV seu conteúdo original de anime.

Masaya Ochiai é a produtora executiva da gravadora, enquanto Hiroyuki Tanaka (Yuri!!! on Ice, Wake Up, Girls!) é a produtora geral.

A CyberAgent e a Cygames já estabeleceram o CA-Cygames Anime Fund em Junho de 2017. O fundo permitiu que ambas as empresas investissem em comitês de produção de anime, adquirissem direitos de streaming e direitos de adaptação a jogos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: PR TimesCyberAgentMantan Web via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!