Anime spinoff de Uma Musume, Umayon tem vídeo promocional e estréia em Julho 2020

A Cygames divulgou durante um livestream neste domingo (22/03) um novo vídeo promocional para Umayon, adaptação do mangá spinoff de Uma Musume Pretty DerbyO vídeo revela que o anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2020.

Confira ao vídeo abaixo:

As membros do elenco Azumi Waki, Akari Kitō, Iori Saeki, Minami Takahashi e Rena Maeda estão apresentando a música-tema do programa “Pyoitto Hareruya!”. A DMM.futureworks e W Toon Studio estão animando a série.

Uma Musume Pretty Derby, Umayon

O livestream também anunciou que a franquia está começando uma nova adaptação do mangá na revista da ShueishaWeekly Young Jump intitulada Cinderella GreyTaiyō Kuzumi está desenhando o mangá, que estreará neste verão no Japão.

Uma Musume Pretty Derby, Umayon Uma Musume Pretty Derby, Umayon

O site oficial da franquia anunciou anteriormente que a equipe do anime está visando um lançamento em 2020 para o anime.

Jet Kuma (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou) desenha o mangá e Satoshi Itō é responsável por storyboards. A Cygames é creditado com o trabalho original.

Kuma lançou o mangá no site Cycomi da Cygames em 30 de Março 2018 e o capítulo 104 estreou no serviço na quinta-feira. O mangá 4-koma centra-se na vida cotidiana das personagens Special Week, Silence Suzuka e outras da franquia.

O anime TV original com animação da P.A. Works estreou no dia 1º de Abril 2018 e terminou em Junho 2018.

O especial de 3 episódios intitulado “BNW no Chikai” (BNW’s Oath), foram lançados acompanhados com as versões blu-ray do anime em 19 de Dezembro 2018 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Cygames Animation, Twitter de Uma Musume Pretty Derby via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!