fbpx
2 de julho de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Ochikobore Fruit Tart: Anime TV tem estréia confirmada para Julho e 1º Vídeo Promocional

Também foram revelados mais nomes para o staff da adaptação em anime TV Ochikobore Fruit Tart, baseado no mangá deSou Hamayumiba.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Sou Hamayumiba, Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) postou o primeiro vídeo promocional neste sábado (28/03). O vídeo e o site revelam a estréia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2020, membros adicionais da equipe e designs de personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

Os nomes para a equipe de produção anunciados são:

Animadores Principais: Motoaki Satou, Atsushi Yamamoto
Diretor de arte: Yoshimi Umino
Design de arte: Junko Nagasawa
Arte de fundo: Production AI
Artista da chave de cores: Sari Tagawa
Diretor de Composição de Fotografia: Fumi Nanba
Edição: Rumi Maruyama
Diretor de Som: Ryousuke Naya
Produção Sonora: Studio Mausu
Música: MONACA
Produção Musical: Kadokawa

Como anunciado anteriormente, Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan) vai dirigir o anime com Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san)Sumie Kinoshita (Piano no Mori, Girlish Number) está desenhando os personagens. O Studio FEEL está a cargo da animação.

O elenco inclui:

Hiyori Nitta como Ino Sakura

Risa Kubota como Roko Sekino

Haruka Shiraishi como Hayu Nukui

Reina Kondo como Nina Maehara

Kyōka Moriya como Hemo Midori

Visual:

Ochikobore Fruit Tart

A revista já havia divulgado em Dezembro 2018 que suas três próximas edições teriam grandes anúncios, que foram adaptações em animes para Machikado Mazoku e Koisuru Asteroid.

Enredo:

A história do mangá começa quando a estudante do primeiro ano do ensino médio, Ino Sakura, se dirige a Tóquio para se tornar uma idol. Ela se une a outros moradores do Nezumi Dorm – a ex-atriz ifantil Roko, a musicista Hayu e a modelo Nina – para formar um novo grupo de idols, Fruit Tart. Essas idols abandonadas voltam a se levantar e entram no mundo do show business para evitar que seu dormitório seja demolido.

Ochikobore Fruit Tart

Outras Informações:

Ochikobore Fruit TartA história estreou como um mangá one-shot na revista em 2014. O mangá foi lançado como uma série em 2015. A Houbunsha lançou o terceiro volume de livro compilado em Junho 2018.

Anteriormente, Hamayumiba lançou o mangá HaNaYaMaTa na revista Manga Tempo Kirara Forward em 2011 e terminou em 2018. O 10º e último volume compilado do mangá foi lançado em Abril de 2018. A obra inspirou uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em 2014, e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o com uma versão dublada em inglês em home-vídeo em 2016. O mangá também inspirou vários aplicativos de smartphone, bem como um jogo PlayStation Vita em 2014.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de produção e dublagem e data de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Ochikobore Fruit Tart via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis