Mangá shoujo “Seiho Boys’ High School!” vai ganhar Série Live-Action de TV

A TV Tokyo anunciou nesta segunda-feira (30/03) que está produzindo uma série live-action adaptando do mangá de Kaneyoshi Izumi, Seiho Boys’ High School! (Men’s Ko) que estréia no bloco “Dramaholic!” do canal em Julho 2020Naomi Hiruta está escrevendo os roteiros.

Os membros do grupo de idols masculinos de Kansai, Johnny’s Jr., Naniwa Danshi, vão estrelar na série. Da esquerda para a direita na imagem acima, o elenco inclui Kazuya Ōhashi, Kyōhei Takahashi, Ryūsei Ōnishi, Daigo Nishihata, Kento Nagao, Shunsuke Michieda e Jōichirō Fujiwara.

A Viz Media publicou o mangá em inglês e descreve a história:

Remota, solitária e cercada pelo oceano. Não estamos falando de Alcatraz, é a escola secundária Seiho Boys!, onde o corpo discente está repleto de pedaços sexualmente frustrados! Como esses jovens conseguem namoradas quando estão presos no meio do nada?

Quando uma garota bonita aparece no campus, toda a escola é levada a um momento frenético. Não é sempre que esses jovens abrigados conseguem uma vida real e respiram o sexo feminino em seu meio. Os garotos querem ajudá-la, mas eles estão perdendo a cabeça?

O mangá shojo foi publicado na revista da ShogakukanBetsucomi entre 2006-2010 e a própria Shogakukan publicou oito volumes compilados para o mangá. A Viz Media lançou todos os oito volumes do mangá em inglês.

A Viz Media também lançou anteriormente todos os seis volumes do mangá anterior de Izumi, Doubt!!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!