Asahinagu: Mangá vai terminar no 34º volume

A Shogakukan está listou o 33º volume compilado do mangá de Ai Kozaki, Asahinagu como um dos ‘dois últimos volumes’ do mangá. O 33º volume será lançado em 29 de Maio. A data de lançamento do volume 34 ainda não foi revelado.

Kozaki afirmou anteriormente em Janeiro de 2019 que o mangá estava planejado para terminar no ano passado.

Enredo:

Todos querem um novo começo no ensino médio e isso aplica-se dez vezes a Toujima Asahi. Ela espera conseguir criar uma nova imagem sua na Futatsuzaka High School, uma escola que costumava até recentemente ser apenas para meninas o que explica que a população feminina é 5 vezes maior que a do sexo masculino e as atividades extracurriculares são orientadas para mulheres. A mudança não é tão fácil como ela pensava e é apresentada a Maharu, uma menina de mente forte e ao Naginata, um desporto semelhante ao kendo. Asahi apercebe-se de que Naginata é o que ela precisa para se tornar numa nova pessoa, uma vez que o desporto permite que mesmo aqueles que não são muito atléticos brilhem a um nível nacional.

Outras Informações:

Ai Kozaki, a irmã mais nova de Yūsuke Kozaki, designer de personagens de Fire Emblem: Awakening e No More Heroes, lançou o manga Asahinagu em Big Comic Spirits em 2011. A Shogakukan publicou o 23º volume em 16 de Junho.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá na categoria Geral no 60º Shogakukan Awards em 2015.

O mangá também recebeu uma adaptação de teatro. Tanto a peça como os membros do filme possuem membros do grupo de idols Nogizaka46, embora o elenco seja diferente para cada versão. A peça teatral aconteceu de 20 a 31 de Maio 2017 e no EX Theater Roppongi, em Osaka de 02 a 05 de Junho 2017 e, em Nagoya, de 9 a 11 de Junho 2017. Kyōichi Itagaki dirigiu e escreveu o roteiro. O mangá também inspirou um filme live-action em Setembro 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shogakukan via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!