Mais uma Webtoon em anime, ‘The God of High School’ da Crunchyroll Original

A Crunchyroll acaba de divulgar o trailer de mais uma Webtoon em anime, ‘The God of High School’ é mais uma grande investida do selo Crunchyroll Original, confira abaixo:

Sinceramente fiquei surpreso e atento por essa produção que promete ter MUITAS lutas e ação desse webtoon escrito por Park Yong Jae e publicado pela primeira vez no Naver Webtoon em 8 de abril de 2011, a história segue sendo publicada até hoje sendo um dos primeiros webtoons a receber tradução em inglês pelo aplicativo e site Webtoon da Line em julho de 2014. De lá pra cá recebeu um jogo para smartphones e uma animação para a trilha sonora original do jogo.

Sinopse:

O God of High School é sobre um artista marcial de 17 anos de idade de Seul , Coréia do Sul . No início do webtoon, Jin Mo-Ri está no meio de uma briga que proclama ser o melhor lutador. Um homem de cabelos loiros em um terno, em seguida, aparece e convida-o para um evento de artes marciais chamado “The God of High School”. Mo-Ri só concorda em lutar quando o homem loiro bate em um soco.

Confira abaixo o anuncio oficial:

Baseado na WEBTOON criada por Yongje ParkThe God of High School é a próxima série Crunchyroll Original que chega por aí. Com animação pelo estúdio MAPPA, ficamos felizes em poder compartilhar que a série será lançada na temporada de verão de 2020 (terceiro trimestre deste ano). Além disso, detalhes da equipe de dubladores e elenco técnico, além de um novo trailer que apresenta o elenco principal foram divulgados.

Membros do elenco de dubladores divulgados:

Tatsumaru Tachibana (Toratarou Kobayashi em Case File nº221: Kabukicho) será a voz de Jin Mori.

  • Jin Mori: um garoto de dezesseis anos que aprendeu taekwondo com seu avô, tal aprendizado o tornou invencível. Nada é mais importante para ele do que ser o melhor lutador de todos, e seu recorde atual de 299 lutas é de 297 vitórias e 2 empates. Ele decide participar do torneio God of High School, uma competição interdisciplinar de artes marciais, após sofrer a primeira derrota de sua vida contra Judge R, um dos juízes do torneio.

Kentaro Kumagai (Haruhiko Takase em Tsuredure Children, Theo Cornaro in Record of Grancrest War) será a voz de Han Daewi.

  • Han Daewi: Membro do “Vacas Loucas”, uma dupla que controlava toda a área de Gangnam. Ele trabalha meio período para pagar as contas médicas de seu parceiro de dupla, que foi acometido por uma doença incurável, mas o trabalho em meio período disponível para estudantes do ensino médio não é suficiente para cobrir as dispesas diárias. Ele se junta ao torneio GOH depois de ser informado de que pode salvar seu amigo se vencer.

Ayaka Ohashi (Ran Shibuki em Aikatsu!, Aki Adagaki em Masamune-kun’s Revenge) será a voz de Yoo Mira.

  • Yoo Mira: A 25º Mestre da Espada da Luz da Lua. Ela finge ser uma frágil estudante do ensino médio, mas tem a força para dominar facilmente todo um grupo de delinquentes numa briga. Ela prefere caras durões, pois lhe foi dito que precisa se casar com um homem forte o suficiente para ajudá-la a ressuscitar o estilo de espada de sua família. Por isso, ela está participando do GOH para encontrar um possível marido.

Quanto ao elenco técnico junto ao estúdio MAPPA, temos o diretor Sunghoo Park (GARO -VANISHING LINE-Yuri!!! on ICETerror in Resonance) e Akita Manabu com o design de personagens.

Fonte: Crunchyroll

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!