fbpx

Notícias

Hataraku Maou-Sama! Volume final da série de Light-Novels adiado para Agosto devido ao Coronavírus

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Novels / Light-Novels

Volume final de Hataraku Maou-Sama! estava agendado para Julho. A saga do rei demônio morando no Japão e trabalhando num fast-food vai chegar ao fim.

A marca Dengeki Bunko da Kadokawa anunciou neste fim de semana que o 21º e último volume da série de light-novels de Satoshi Wagahara, Hataraku Maou-Sama! vai ser lançado no Japão em 7 de Agosto. O volume foi adiado de sua data original de 10 de Julho devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão.

Yen Press publica a série de light-novel original e a adaptação em mangá por Akio Hiiragi e, descreve a história:

Depois de ter sido profundamente derrotado pela heroína Emilia, o Rei Demônio e seu general bateram em retirada a um universo paralelo… apenas para aterrissar no meio da agitada Tóquio moderna! Sem a mágica necessária para voltar para casa, os dois são forçados a assumir identidades humanas e viver vidas humanas médias até encontrar uma solução melhor. E para sobreviver, o Satan encontra emprego remunerado em uma lanchonete próxima! Com sua mente diabólica decidida a subir a cadeia alimentar gerencial, o que será de sua sede de conquista?!

Wagahara lançou a série de light-novels com ilustrações por 029 em 2011. A adaptação em mangá de Akio Hiiragi foi lançada na revista da KadokawaMonthly Dengeki Daioh Comic em Dezembro de 2011. A Kadokawa publicou o 15º volumes do mangá em 26 de Julho. A Yen Press publicou o volume 13 da novel em 23 de Abril e o 11º volume do mangá em 22 de Maio. Kurone Mishima desenhou outro spinoff de mangá chamado Hataraku Maou-sama! College! na revista Dengeki Maoh de 2012 a 2015. A Yen Press também publicou cinco volumes do mangá.

A obra está ganhando um mangá spinoff de culinária intitulado Hataraku Maou-sama! no Meshi! Oji Sadō está desenhando o mangá que adapta o mais recente volume de spinoff da série light novel, que também tem o mesmo título. O volume foi lançado em 9 de Fevereiro no Japão.

A série de light-novels inspirou uma adaptação para anime TV em 2013. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar e lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Dengeki Bunko via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp