Fantasia Re:Build, Game RPG para smartphones crossover de light-novels vai ser lançado ainda em 2020

A Kadokawa abriu um site nesta quinta-feira (21/05) para o game crossover Fantasia Re:Build. O site revela que o jogo será lançado em dispositivos iOS e Android, bem como na plataforma DMM Games ainda este ano, mas sem uma data certa definida.

O jogo de crossover contará com personagens de várias séries de light-novels sob a marca Fantasia Bunko de Kadokawa, incluindo:

Koushi Tachibana (Date A Live) é creditado com a estrutura geral e a construção do mundo do jogo, enquanto Kurone Mishima (Akashic Records of Bastard Magic Instructor) está redigindo os designs de personagens originais. Kanetake Ebikawa (designer de mechas de Full Metal Panic!) está colaborando em projetos. Sekina Aoi (Gamers!)Ichiei Ishibumi (High School DxD)Koushi Tachibana e Tarō Hitsuji (Akashic Records of Bastard Magic Instructor) são todos creditados pela escrita do cenário principal. A DMM Games e Gumi estão desenvolvendo o jogo.

A Kadokawa anunciou o jogo em 2018.

Nota do Editor: Agora, resta saber se vai dar bom tudo isso. Lembrando que ainda pode ter mais séries da Fantasia Bunko adicionadas ao game.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Fantasia Re:Build – SiteMoCa News via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!