Taeko no Nichijou: Anime vai ganhar 2ª Temporada em Julho 2020

O mangá de Sorosoro Tanigawa, Taeko no Nichijou (Taeko’s Everyday Life) está inspirando uma nova adaptação em anime TV que vai estrear no dia 1º de Julho na Tokyo MX. Novos episódios de um minuto estrearão de segunda a sexta-feira às 17h59 (horário do Japão).

Uma funcionária da empresa chamada Tanaka, que mora nos arredores de Tóquio, está reprisando seu papel como a personagem principal Taeko. Aimi está retornando para expressar Asami, amiga de Taeko. Shūta MorishimaHikaru Tohno e Risa Tsumugi também estão retornando como elenco.

A série anterior de 26 episódios estreou na ABC TV e na Tokyo MX em Outubro e foi ao ar até Março. Atualmente, o anime online está disponível no Amazon Prime Video, d’Anime (Docomo Anime Store)U-NEXT no Japão. Tanigawa dirigiu o anime e a ABC TV e o Studio DLE são creditados para produção.

O mangá se concentra no titular Taeko Shinbō, um trabalhador de escritório que é sempre paciente e cumprimenta tudo o que aparece com alegria.

Sorosoro estreou o mangá no Twitter em 2015 e começou a publicá-lo na revista City Living da Sankei Living Shimbunsha em 2016. A DLE Publishing lançou o terceiro volume compilado em 3 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!