fbpx

Notícias

Mangá The Promised Neverland chegou ao fim

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás #Revistas

Também foi revelado que o mangá The Promised Neverland vai ter um Fanbook, Artbook e uma exposição anunciada para Dezembro no Japão.

A 28ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou nesta segunda-feira (15/06) no Japão o capítulo final do mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O 20º e último volume do mangá vai ser lançado nas bancas japonesas em Outubro 2020.

A revista havia anunciado em Maio que estava planejando um ‘projeto especial’ para o final do mangá. Mais recentemente, foi anunciado por agências de notícias internacionais de entretenimento que a Amazon está desenvolvendo uma produção de série live-action com línguagem em inglês que adaptará o mangá.

A Weekly Shonen Jump também revelou que o mangá receberá um artbook e um fanbook, além de uma exposição que começa em 11 de Dezembro em Tóquio.

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. A revista revelou em agosto 2019 que o mangá havia entrado no “clímax” do arco final.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Outras Informações:

A primeira temporada da adaptação de anime The Promised Neverland estreou em 10 de Janeiro 2019. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. A segunda temporada estava programada para ser lançada em Outubro, na Temporada de Outono 2020, mas foi adiada para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021 devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão.

A obra está ganhando uma adaptação cinematográfica em live-action que está programada para ser lançada nos cinemas do Japão em 18 de Dezembro 2020.

The Promised Neverland

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp