Journal of the Mysterious Creatures: Anime estréia no Japão em 7 de Julho

O bloco de programação do canal japonês BS-Fuji“Anime Guild”, anunciou que irá exibir o anime da MAGES. e bilibili,  Ijou Seibutsu Kenbunroku (Journal of the Mysterious Creatures) a partir de 7 de Julho em 24:30 (efetivamente 8 de Julho, às 00:30h pelo horário do Japão).

A versão japonesa do anime estava programada para estrear em 2019. O anime estreou na China em Junho de 2019 e foi transmitido pelo serviço de animes online do bilibili.

Enredo:

O anime de fantasia de ficção científica é baseado em uma web-novel chinesa de 遠 瞳 (Yun tóng, segundo tradução feita por nossa equipe do Anime Xis) . O trabalho está centralizado em Yoshihito, um homem de 23 anos que não tem emprego nem namorada. A fim de fazer face às despesas, ele aluga um dos quartos em sua casa. Enquanto ele está mostrando a Lily, sua primeiro inquilino, pela casa, ela é subitamente atacada por uma vampira chamada Vivian e Yoshihito percebe que Lily é na verdade um lobisomem. Como Yoshihito e Lily começam a viver na mesma casa, Yoshihito é procurado por uma organização que mantém a ordem dos universos paralelos e criaturas estranhas, uma após a outra, tornam-se inquilinos em sua casa.

Elenco:

Jō Mikami como Yoshihito
Aya Suzaki como Lily
Yūko Natsuyoshi como Vivian

Staff:

Yukio Nishimoto (Tsukiuta – the Animation, Music Girls, The Galaxy Railways) dirige o anime. (Nota: A fonte não traduziu o nome chinês do diretor-chefe do anime que está escrito como 深蓝 人, mas pela tradução feita através da nossa equipe do Anime Xis, o nome do diretor seria Shēnlán rén). A Children’s Playground Creative Inc. está encarregado dos desenhos dos personagens e a Children’s Playground Media Inc. produziu o show. A MMT Technology Co., Ltd é responsável pela produção de animação. A REAL-T está editando e a bilibili está produzindo o anime.

Outras Informações:

O anime terá uma apresentação no palco do evento AnimeJapan 2019 em 24 de Março no estande do billibili, que revelará mais nomes do elenco e os títulos das músicas-tema do programa. “+ α / Alpha-Kyun”está tocando a música tema de abertura e o grupo de ídolo “Purely Monster” está tocando a música tema de encerramento.

Journal of the Mysterious

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ota-SukeBS-Fuji via ANN 

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!