Digimon Adventure (2020) tem novos vídeos com legendas em inglês

A Toei Animation divulgou nesta segunda-feira (22/06) dois novos vídeos promocionais com legendas em inglês para Digimon Adventure: (2020)O anime voltou ao ar em 7 de Julho recomeçando de seu primeiro episódio, depois de adiar os episódios inéditos devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O 4º episódio do anime vai ao ar no próximo domingo, 28 de Junho.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime “Digimon Adventure:” é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons. A série estreou em 5 de Abril nas TVs japonesas e tem seus episódios disponibilizados online para o Brasil pela Crunchyroll e descreve a história.

É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Staff:

Masato Mitsuka (Diretor do episódio em Digimon Fusion) está servindo como diretor da série na Toei AnimationAtsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série e Katsuyoshi Nakatsuru retorna de Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor-chefe de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Keep Your Hands Off Eizouken!) é o diretor de arte e Toshiki Amada (Fire Force, Keep Your Hands Off Eizouken!) é responsável pelo cenário de arte. Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada são os produtores.

Outras Informações:

A franquia Digimon foi lançada no Japão em Junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries da sequência direta Digimon Adventure 02 para Digimon Universe 2016-2017 : Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída série de filmes Digimon Adventure tri.

O novo filme da franquia Digimon Adventure intitulado Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, onde os personagens aparecem já adultos foi lançado nos cinemas do Japão em 21 de Fevereiro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Copyright © 2020 Crunchyroll Inc., All rights reserved.

Fontes: MoCa News, Canal da Toei Animation no YouTube via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!