KonoSuba: Versão atualizada do game dungeon RPG tem vídeo promocional revelado

Entergram revelou neste final de semana um vídeo promocional para a versão atualizada do game intitulado Kono Subarashii Sekai no Shukufuku o! ~Kibou no Meikyuu Tsudoi Shi Boukensha-tachi Plus~, a versão atualizada do game dungeon RPG Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! ~Kibou no Meikyuu Tsudoi Shi Boukensha-tachi~ baseado na série de light-novels Natsume AkatsukiKonoSuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!).

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo apresenta a música-tema “STAND UP!” por Machico.

KonoSubaEsta versão do game foi anunciada em 4 de Junho e vai ser lançada no Japão para Nintendo Switch e PlayStation 4 em 27 de Agosto.

O jogo adicionará a nova dungeon “Goblin Caves”, mais Guild Quests, CG do evento e novas roupas como recompensa. A enciclopédia de monstros do jogo adicionará novas entradas e o jogo contará com novos monstros. Os jogadores poderão alternar entre a versão original da música de fundo e os novos arranjos. O protagonista Kazuma poderá aprender muito mais habilidades. Os sistemas adicionados darão suporte à individualidade dos personagens e vários ajustes melhorarão a interface do usuário e a operacionalidade no jogo.

A versão em edição limitada do jogo incluirá um código de download para trajes de banho e roupas de líderes de torcida para personagens femininas, um estojo transparente resistente à água e uma toalha refrescante. As pessoas que possuem o jogo original para PS4 e PlayStation Vita poderão comprar a versão atualizada a um preço com desconto de 27 de Agosto a 30 de Setembro.

O jogo original foi lançado no Japão para o PS4 e PlayStation Vita em Junho passado, após um adiamento.

Na história do jogo, Aqua de repente obtém um fragmento de uma pedra demoníaca que detém o poder oculto. Kazuma e seus amigos procuram descobrir o poder e o valor da pedra. Eles encontram ruínas, labirintos e monstros em sua busca para aprender os segredos da pedra.

Kazuma, Aqua, Megumin, Darkness e mais uma pessoa formam um grupo de cinco pessoas que partiram em sua jornada. Os jogadores podem mudar a composição da sua party para completar missões de alianças fora do cenário principal. Algumas missões requerem caracteres específicos para completá-las. O jogo apresenta CG na história e cenas de batalha. Os jogadores podem obter novos trajes para seus personagens completando missões.


KonoSubaAs novels originais de KonoSuba centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto 2019 e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. O filme ganhou exibições em 4DX no Japão em 4 de Outubro. A Crunchyroll lançou o filme em 25 de Março 2020 em sua plataforma de animes online.

A novel original KonoSuba terminou com o 17º volume no dia 1º de Maio. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Youtube da Entergram, Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!