fbpx

Notícias

Sunrise registra a marca comercial ‘Love Live! Superstar!!’

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview

Novo anime da franquia Love Live! que está em produção pela Sunrise vai se passar em uma nova escola com novas personagens.

A Sunrise anunciou que registrou em 16 de Junho a marca ‘Love Live! Superstar!!’. O registro se tornou público em 30 de Junho.

A franquia Love Live! tem um novo anime em produção, mas ainda segue sem título oficial e o que pode indicar que esse pode vir ser o título do novo anime.

O novo anime se passa em uma nova escola chamada “Yuigaoka Girls High School” e vai ser focado nas personagens (da esquerda para a direita na imagem abaixo) Chisato Arashi, Sumire Heanna, Kanon Shibuya, Tang Keke e Ren Hazuki.

Hajime Yatate, o pseudônimo coletivo da equipe da Sunrise, é novamente creditado pelo trabalho original. Sakurako Kimino também é creditada novamente pelo conceito original, como no anime anterior de Love Live!. Takahiko Kyōgoku, diretor do original Love Live! School Idol Project e filme subsequente, retorna como diretor ao lado do escritor Jukki HanadaAtsushi Saito (Black Fox) está adaptando franquia designer de personagens Yuhei Murota desenhos de personagens originais. Yoshiaki Fujisawa também retorna do primeiro anime como compositor para as músicas.

A franquia estava programada para iniciar audições de chamada de elenco aberto para uma das principais membros do elenco do novo projeto em 12 de Março, mas as audições foram adiadas devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. As audições são restritas a mulheres solteiras de 15 a 22 anos (a partir de 1º de Abril de 2020). As audições não aceitarão pedidos daquelas atualmente no ensino médio ou inferior e aquelas com contratos existentes com gravadoras ou agências de gestão de talentos.

O novo projeto apresenta o slogan “Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!” (A história dos meus sonhos se tornando realidade. Hello!!! Love Live!”). Esta é uma referência ao slogan anterior da franquia de “Minna de Kanaeru Monogatari”, que se refere ao fato de que os nomes do grupo de idols escolares, artistas de centro, letras de música si e outros aspectos são decididos pelo voto dos fãs. Ainda não há informações de quando este novo projeto deverá ir ao ar.

Além desse novo projeto acima, um novo anime intitulado Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Nijigasaki Academy’s School Idol Appreciation Club) foi anunciado em Dezembro de 2019, mas ainda não tem previsão de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: JPlatPat, Yaraon! via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Sunrise #Love Live! #Love Live! Superstar!!

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/06/30/sunrise-registra-a-marca-comercial-love-live-superstar/" title="Sunrise registra a marca comercial ‘Love Live! Superstar!!’"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp