fbpx

Notícias

Monster Girl Doctor: Lançamento do anime online no Japão será antes da estréia na TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Preview #TV #Vídeos

Yoshiaki Iwasaki, diretor de BOKUBEN dirige o anime TV Monster Girl Doctor, baseado na light-novel de Yoshino Origuchi, no estúdio Arvo Animation.

O site oficial para a adaptação em anime TV série de light-novels de Yoshino Origuchi, Monster Musume no Oisha-san (Moster Girl Doctor) revelou nesta semana que o primeiro episódio do anime vai ser lançado com antecedência pelo serviço d’Anime Store no Japão neste sábado, 4 de Julho às 19:30h (horário do Japão). A transmissão estará alinhada com as datas de estreia da televisão a partir do segundo episódio.

O anime Monster Girl Doctor vai estrear nas TVs japonesas no dia 12 de Julho nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. A série também vai ao ar no dia 12 de Julho na Sun TV e em 14 de Julho na BS11.

Na semana passada foram divulgados um novo vídeo promocional e um comercial de TV, que apresentam a canção tema de abertura de ARCANA PROJECT“Campanella Hibiku Sora de” (In the Sky Where the Bells Ring).

Confira aos vídeo abaixo:

Visual:

Os novos membros para o elenco inclui:

Saori Ōnishi interpreta Saphentite “Sapphee” Neikes (à esquerda no visual abaixo), enquanto Shunichi Toki interpreta Glenn Leitbeit (à direita).

Sarah Emi Bridcutt como Tisaria Scudia

Yukiyo Fujii como Lulala Haine

Yu Shimamura como Aranya Trantella Alakunida

A conta no twitter também revelou os designs para os seguintes personagens:

Kunai Zenau

Meme Rudon

Ily

Scadi Dragenfelt

O anime vai estrear nas TVs japonesas no decorrer deste ano, mas ainda sem previsão de lançamento.

ATENÇÃO: Não confundir este com o anime Monster Musume no Iru Nichijou de 2015.

Seven Seas Entertainment está lançando as novels em inglês e descreve a história, que é “endorsado por OKAYADO”, o autor do mangá Monster Musume no Iru Nichijou:

Na cidade de Lindworm, onde monstros e humanos coexistem, Dr. Glenn administra uma clínica médica exemplar para garotas monstruosas com seu assistente de lamia, Sapphee. Seja recebendo uma proposta de casamento de um centauro ferido em batalha, palpando o ferimento de uma sereia ou suturando as delicadas feridas de um golem de carne, o Dr. Glenn realiza seu trabalho com graça e confiança. Mas quando um personagem desagradável tenta roubar um ovo de harpia, como reagirá o imperturbável Dr. Glenn…?

Staff:

Yoshiaki Iwasaki (We Never Learn: BOKUBEN, Zero no Tsukaima, Last Period: the journey to the end of the despair) está dirigindo o anime na Arvo Animation (We Never Learn: BOKUBEN)Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é responsável pela composição da série. Hiromi Kato (Kobato, Chain Chronicle, ID-0) está projetando os personagens. TO-MAS está compondo a música.

O grupo de idols ARCANA PROJECT apresentará a música de abertura “Campanella Hibiku Sora de” (In the Sky Where the Bells Ring) como o primeiro single do grupo. Aina Suzuki interpreta a música de encerramento “Yasahisa no Namae” (The Name of Kindness).

Outras Informações:

Yoshino escreve a série e Z-Ton, um dos artistas da Monster Musume: I ♥ Monster Girls, fornece as ilustrações. A Shueisha publicou o sétimo em 22 de Novembro 2019. A Seven Seas Entertainment lançou o quarto volume em 28 de Maio 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Monster Girl Doctor – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp