Novo Filme Anime de Doraemon é remarcado para 7 de Agosto e tem “vídeo especial” revelado

O site oficial do filme de Doraemon de 2020 intitulado Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) revelou um novo “vídeo especial” e um novo visual para o filme nesta terça-feira (14/07). O vídeo agradece aos espectadores por aguardarem a estréia do filme, que vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 7 de Agosto, após ter sido adiado de sua estréia original em 6 de Março, a fim de conter a propagação da nova doença Coronavírus COVID-19.

O vídeo também será exibido durante o intervalo da série de anime TV Doraemon, no sábado e os ingressos antecipados começarão a ser vendidos na sexta-feira. O visual abaixo tem o slogan “Bem, é hora de partir”.

Takuya Kimura está interpretando o personagem Gil, um homem suspeito que parece um macaco. Ele observa as ações de Nobita e guarda o segredo da ilha misteriosa. A atriz e comediante Naomi Watanabe está se juntando ao elenco convidado do filme como a personagem Natalie, uma mulher suspeita que acompanha a jornada de Nobita e se comunica com Gil.

A história do filme começa com Nobita conhecendo dois dinossauros gêmeos chamados Kyu e Myu. Apesar da semelhança do filme com Doraemon the Movie: Nobita’s Dinosaur, o primeiro filme da franquia, a história é completamente diferente. O novo filme é o 40º da franquia e marca o 50º aniversário do mangá original.

Kazuaki Imai, diretor de episódios do anime de televisão Doraemon e diretor do filme de 2018 Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island, está dirigindo o 40º filme. Genki Kawamura também está retornando do filme de 2018 para escrever o roteiro do novo filme. Mr. Children estão apresentando as músicas-tema “Birthday” e “Kimi to Kasaneta Monologue” para o filme. O próximo filme é o primeiro da franquia a apresentar duas músicas temáticas e também é o primeiro trabalho para o qual o Mr. Children escreveu duas músicas.

O filme tem uma adaptação de mangá na Coro Coro Comics que foi lançada em Setembro passado. Shintarō Mugiwara, o “aprendiz final” de Fujiko F. Fujio, está desenhando o mangá.

O mangá separado e ilustrado por Ran Tokiwa foi lançado na revista da ShogakukanCiao em Novembro passado. Genki Kawamura está roteirizando o mangá e Shintarō Mugiwara está colaborando no mangá.

O filme também inspirou um jogo do Nintendo Switch que foi lançado no Japão em 5 de Março. A FuRyu desenvolveu o jogo de ação e aventura.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site de Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!