Wit Studio anuncia a produção do Filme Live-Action Tokyo Butterfly

Wit Studio, conhecido pelos fãs de animes por projetos como Shingeki no Kyojin, Koutetsujou no Kabaneri e recentemente lançou Great Pretender, está expandindo seus horizontes para a produção de filmes live-action. Sua empresa principal, I.G. Port, anunciou a produção de um filme live-action intitulado Tokyo Butterfly, que será lançado no cinema Uplink Kichijōji de Tóquio, em 11 de Setembro, antes de um lançamento nacional.

Enredo:

O filme segue a vida de uma banda musical universitária de quatro membros, seis anos depois que eles terminaram pouco antes de sua estréia com uma gravadora. O filme apresenta o compositor e letrista Kamin Shirahata, Atomu Mizuishi, Ryuuju Kobayashi e Hisao Kurozumi como atores.

Outras Informações:

Tokyo Butterfly é o primeiro filme a ser dirigido por Keitarou Sakon. Ele se formou na Universidade de Artes do Japão e atraiu a atenção das empresas de produção por seu excelente projeto de graduação, um curta-metragem intitulado “Kazoku no Fuukei”.

Além disso, este será o quarto filme live-action produzido pelo Wit Studio, depois do filme Shigatsu no Nagai Yume (Summer Blooms) lançado em 2018, Watashi wa Hikari wo Nigitteiru (Mio on the Shore) em 2019 e Shizuka na Ame (A Quiet Rain) lançado em Fevereiro deste ano. A empresa Tokyo New Cinema co-produziu todos esses filmes, enquanto o Wit Studio lidou apenas com a pré-produção.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animation Business Journal 

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!