Anime “Blade Runner: Black Lotus” vai ser lançado em 2021

Mais uma boa informação que saiu do evento Adult Swim Con realizado neste domingo (26/07) na América do Norte. O Adult Swim divulgou um vídeo de entrevista de 16 minutos com os diretores da produção em anime Blade Runner: Black Lotus, Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama. O final do vídeo revela que o anime será lançado no decorrer de 2021.

Vídeo da entrevista aqui:

Na entrevista, os diretores discutem o cenário do anime, como o programa surgiu, por que o programa é animado em computação gráfica, o que Blade Runner significa para eles e trabalhando no anime durante a nova pandemia de doença por Coronavírus COVID-19. A entrevista também foi ao ar no Toonami como parte do “painel” do Toonami no evento digital Adult Swim Con.

Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) estão dirigindo todos os episódios da Sola Digital Arts. Ambos os diretores já trabalharam juntos em Ultraman e Ghost in the Shell: SAC_2045Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) é um produtor criativo da série.

A história da série acontecerá em 2032, entre os dois filmes, e incluirá alguns personagens familiares.

O Adult Swim terá direitos de distribuição mundial de uma versão dublada em inglês do programa fora da Ásia e transmitirá o anime nos Estados Unidos em seu bloco Toonami. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaste,Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Artes Digitais. O executivo da Alcon, Ben Roberts, está atuando como co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production I.G. é consultora de produção.

A Crunchyroll transmitiu anteriormente o curta “Blade Runner: Black Out 2022” em Setembro de 2017, pouco antes da estréia de Blade Runner 2049. Watanabe dirigiu o curta de anime na Cygames PicturesShukou Murase (Halo Legends, Mobile Suit Gundam Wing) atuou como designer de personagens e diretor de animação e Flying Lotus compôs a música.

O filme original do diretor Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford é baseado na história Do Androids Dream of Electric Sheep? de Philip K. Dick. A sequência de Blade Runner 2049 estreou em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Adult Swin Con via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!