ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?, Adaptação em mangá vai terminar em 23 de Agosto

O site e app de leituras de mangás da Shueisha, Shonen Jump + revelou neste domingo (26/07) no 41º capítulo da adaptação em mangá de Yuu Ijima,  Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?) vai terminar no próximo capítulo que vai ser lançado no app em 23 de Agosto.

O mangá adapta a série de light-novels originais de Rakuda e BurikiOre wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (ORESUKI: Are You Really the Only One Who Likes Me?) e foi lançado em Fevereiro de 2017. A Shueisha publicou o quinto volume do mangá em 4 de Março.

Kadokawa começou a publicar a light-novel original ORESUKI: Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo em Fevereiro de 2016 e lançou o 14º volume em 10 de Junho.

Enredo:

Nesta comédia romântica Ore wo Suki nano wa Omae Dake ka yo, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada um delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que eles gostam de seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre virando sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Outras Informações:

A adaptação em anime TV ORESUKI estreou no Japão em 2 de Outubro 2019 em Tokyo MXTochigi TVGunma TV e BS11. A série também foi ao ar mais tarde naquela noite na TV Aichi e na TV Yomiuri em 7 de Outubro. O HIDIVE lançou o anime online conforme ele foi ao ar no Japão.

O OVA intitulado Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo ~Ore-tachi no Game Set~ (ORESUKI: Are you the only one who loves me?: Game Over) vai ser lançado em 2 de Setembro no Japão nas versões Blu-Ray e DVD.

O OVA servirá como uma conclusão para a série de anime. A história do OVA está centrada no protagonista Jorō, um estudante comum do ensino médio e Hose, um “humano perfeito” que pode fazer qualquer coisa.

O anime seria exibido nos cinemas japoneses em 23 de Maio, mas as exibições foram canceladas devido aos efeitos da doença de Coronavírus COVID-19 no país.  Ainda não há informações se o OVA será lançado nos streamings.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shonen Jump+ via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!