[Triste Notícia] Morre criador da Vtuber “Denno Okami Chizuru”, Kenta Watanabe

Não só para quem gosta de acompanhar as famosas Youtubers Virtuais da internet, mas qualquer pessoa que gosta de ideias criativas com certeza deve ter ficado muito chateado com esta informação, pois foi divulgado neste domingo (26/07) pelo jornal japonês Asahi Shimbun uma informação muito triste, que foi o falecimento do artista Kenta Watanabe, de 28 anos de idade, criador do youtuber virtual Denno Okami Chizuru.

Anteriormente, seu desaparecimento havia sido divulgado depois que ele viajou com sua família. Pouco depois, ele se envolveu em um acidente causado por fortes chuvas e deslizamentos de terra na região de Kyushu, no Japão. 

Segundo as informações divulgadas pela imprensa japonesa, Kenta Watanabe estava num carro com a sua avó Toshimi, de 81 anos e os seus pais, Yumi de 51 anos e Tomomi de 54 anos, quando inundações na região de Oita, em Kyushu, varreram o carro no dia 7 de Julho. A polícia confirmou a morte de Toshimi Watanabe, a gerente da pousada Ryokan Tsuruya Intaku em 8 de Julho e um bombeiro encontrou o corpo de Kenta na quinta-feira e o corpo de Yumi no sábado. A polícia confirmou as suas identidades no sábado.

Para promover o ryokan de sua família, Kenta Watanabe criou o youtuber virtual Denno Okami Chizuru. No entanto, essa personagem também promoveu o turismo no distrito termal de Yunohira, a região onde a empresa estava localizada. A personagem contou com a voz de uma atriz local.

As fortes chuvas no início do mês no Japão provocaram as mortes de 77 pessoas e o desaparecimento de outras 13 pessoas. A maioria das vítimas estão localizadas na prefeitura de Kumamoto, em Kyushu.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do artista Kenta Watanabe e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: Asahi Shimbun, Hachima Kikō

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!