fbpx

Notícias

Re: Zero, Filme de abertura e vídeo com resumo dos capítulos do game de smartphones

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Preview #Vídeos

Game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Lost in Memories vai ser lançado neste verão no hemisfério norte.

SEGA divulgou nesta terça-feira (28/07) o filme de abertura para o game de smartphones baseado na franquia de light-novels de Tappei NagatsukiRe:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ZERO -Starting Life in Another World-) intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories. A empresa também divulgou um “novo vídeo com resumos de capítulos” no mesmo dia.

O jogo está previsto para ser lançado durante a temporada de verão e será gratuito com a opção de comprar itens no jogo.

O Studio White Fox está produzindo a animação de abertura do jogo. Kenichi Kawamura, que trabalhou como artista de storyboard na primeira temporada do anime, faz storyboard e dirige a animação. O autor original da novel Tappei Nagatsuki está supervisionando o projeto.

Os jogadores jogarão como Subaru no jogo e acompanharão os eventos do anime. No entanto, os jogadores também podem fazer uma escolha diferente “naquele momento”, levando a uma história diferente “e se”. Além disso, o jogo também contará com uma nova história original.


Sobre Re: Zero:

Re:ZeroTappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~.

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português através do site de vídeos Crunchyroll. A segunda temporada da adaptação em anime TV foi adiada de Abril para Julho, na Temporada de Verão 2020.  A equipe explicou que “os problemas globais da doença do Coronavírus COVID-19 tiveram um grande efeito na produção” do programa.

A versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português.

O anime também inspirou dois OVAs intitulados Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re:ZERO – Starting Life in Another World – The Frozen Bond. A Crunchyroll disponibiliza os dois OVAs.

O anime Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e reformula os episódios para rodar em um período de uma hora. A Crunchyroll transmitiu o anime.

A segunda temporada do anime estreou em Julho, depois de ter sido adiado de sua estréia original que seria em Abril.

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Além disso, um novo game intitulado Re: Zero – The Prophecy of the Throne está em produção e vai ser lançado em inglês para Playstation 4, Nintendo Switch e na Steam.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Canal da SEGA no YouTubeMoCa News via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp