fbpx

Notícias

Phantasy Star Online 2: Game vai ser lançado na Steam em 5 de Agosto

| por:

Postado em: #Anúncios #Games

Mais uma opção para os PC-Gamers. Atualização de conteúdo do "Episódio 4" do jogo será lançada juntamente com a versão de Phantasy Star Online 2 Steam.

O site oficial do game da SEGA, Phantasy Star Online 2 jogo anunciou na terça-feira (28/07) que o jogo vai ser lançado para PC via Steam em 5 de Agosto. O jogo contará com cross-play e cross-progress com versões em outras plataformas. A atualização de conteúdo do “Episode 4” do jogo será lançada juntamente com a versão da Steam.

A empresa também revelou que o jogo está recebendo colaborações com as franquias da Valve, incluindo Half-Life, Team Fortress 2 e Left 4 Dead.

A SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch intitulada Phantasy Star Online 2 Cloud em Abril de 2018 e depos lançada para PC em Dezembro 2018. O jogo foi lançado para XboX One na América do Norte em Abril 2020. O jogo foi lançado para PC via Microsoft Store na América do Norte em 27 de Maio.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram esse anime online conforme foi lançado no Japão. A Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Março de 2017.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy StarOnline 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Um novo anime da franquia intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle foi lançado em Outubro 2019 com um total de 25 episódios. O anime contou a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluiu uma história original.

Phantasy Star Online 2

Recentemente a SEGA anunciou que vai lançar Phantasy Star Online 2: New Genesis no decorrer de 2021. O jogo está listado para Xbox One, Xbox Series X e PC no Ocidente. O jogo está listado ser lançado no PlayStation 4 e PC no Japão, com uma versão em nuvem para o Nintendo Switch e PC.

“grande atualização” irá marcar o 20o aniversário de Phantasy Star Online e lançamento em vez de um novo episódio após o lançamento do episódio 6 do jogo. O game Phantasy Star Online 2: New Genesis será um RPG de mundo aberto com um mecanismo gráfico e sistema de jogo atualizados. O jogo também terá uma nova história, sistema de batalha e sistema de criação de personagens. O site oficial do jogo observa que os “universos gêmeos” de Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Online 2: New Genesis “existem lado a lado” e os jogadores poderão alternar entre os dois.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Game, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#SEGA #Steam #phantasy star online 2

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/07/30/phantasy-star-online-2-game-vai-ser-lancado-na-steam-em-5-de-agosto/" title="Phantasy Star Online 2: Game vai ser lançado na Steam em 5 de Agosto"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp