Kai-Ri-Sei Million Arthur: Game de smartphones vai ter seus serviços encerrados em 30 de Setembro

A conta oficial no twitter para o game de smartphones Kai-Ri-Sei Million Arthur anunciou neste final de semana que os serviços do jogo serão encerrados no dia 30 de Setembro. A loja do jogo já não está mais Cristais desde o dia 1º de Agosto.

A equipe de produção está preparando uma versão offline do jogo que continuará após o término do serviço. A versão offline do jogo manterá recursos como o visualizador de histórias, visualizador de modelos 3D, visualizador de cartões, alarme, minijogos e perfis de Arthur.

O jogo para smartphone Kai-Ri-Sei Million Arthur, lançado em Novembro de 2014, é uma sequência expandida do game “RPG de comando de personagens” para quatro jogadores de smartphones intitulado Kaku-San-Sei Million Arthur.

Square Enix lançou seu primeiro mobile card game baseado no folclore do Rei Arthur no Japão em 2012 como Kaku San Sei Million Arthur. A editora sul-coreana Gamevil trouxe o jogo para a América do Norte e Europa em 2015, depois que a Square Enix fechou os servidores japoneses do jogo em Março de 2015. O jogo inspirou um programa de TV live-action em 2014 e também inspirou o mangá 4-koma Jaku-San-Sei Million Arthur. Uma adaptação anime do mangá começou a ser exibida no Outono de 2015. A Square Enix também lançou uma sequência do jogo intitulado Kai-Ri-Sei Million Arthur no Japão em Novembro de 2014.

A Square Enix encerrou o serviço no jogo para iOS e Android, Kō-Kyō-Sei Million Arthur em 12 de Maio. O mais novo título da franquia Million Arthur foi lançado no Japão em Outubro de 2018.

A Examu desenvolveu um jogo de luta intitulado Million Arthur: Arcana Blood, lançado no Japão em 2017. Uma versão do PlayStation 4 estreou no Japão em Novembro de 2018. O jogo foi lançado no PC via Steam em Junho de 2019.

Operation Han-Gyaku-Sei Million Arthur (Han-Gyaku-Sei Million Arthur), um jogo de RPG online para múltiplos jogadores inspirou um anime de televisão que estreou em Outubro de 2018 e a segunda temporada estreou em Abril de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do game Kai-Ri-Sei Million Arthur – Link 1, Link 2, Site do game, Siliconera via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!