fbpx

Notícias

The Promised Neverland: Filme Live-Action tem teaser em vídeo e visual revelado

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Japão #Live Action #Mangás #Preview #Vídeos

Minami Hamabe, Jyo Kairi e Rihito Itagaki vão estrelar no filme live-action The Promised neverland, que estréia nos cinemas japoneses em 18 de Dezembro.

A TOHO divulgou um primeiro teaser em vídeo e um novo visual nesta quarta-feira (05/08) para o filme live-action que adapta o mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland).

Confira ao vídeo abaixo:

Novo poster revelado:

O filme vai ser lançado nos cinemas do Japão em 18 de Dezembro 2020 e mudará a regra da história sobre os órfãos terem que “embarcar” aos 12 anos, para 16 anos.

A atriz Minami Hamabe (Menma no live-action especial Anohana; personagem título do filme live-action Saki; Ruri Ichigo no filme Hello World), de 19 anos vai estrelar o filme como Emma, o diretor é Yuichiro Hirakawa, pro filme, eles estão alterando a idade ao qual as crianças são enviadas, sai de 12 anos do mangá para 16 anos na versão do filme. Hamabe é uma fã do mangá que comprou os volumes impressos e a versão do livro e elogiou o diretor e a equipe por perceber o mundo da história. Ela prometeu fazer o seu melhor para todos que amavam o mangá.

Rihito Itagaki (17 anos) vai interpretar Norman e Kairi Jyo de 13 anos (que fez o Hiromi Sugita de ERASED) vai interpretar Ray.

A atriz Keiko Kitagawa (Sailor Mars no live-action de Sailor Moon, A direita na imagem abaixo) interpretando a Mama Isabella e a atriz de comédia japonesa Naomi Watanabe (Kanna Suzuki no live-action KANNAsa-n!, a esquerda na imagem abaixo) no papel da Krone.

The Promised Neverland

Yūichirō Hirakawa (filme live-action ERASED, série de live-action Rookies) está dirigindo o filme. Noriko Gotou está escrevendo o roteiro do filme. Hirakawa e Gotou trabalharam juntos no filme live-action ERASED.

Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“. O mangá terminou a sua publicação em 15 de Junho.

O mangá já passou a marca de 16 milhões de cópias no Japão.

Yakusoku no Neverland - The Promised Neverland

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Uma adaptação de anime The Promised Neverland estreou em 10 de Janeiro. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimation e HIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. Uma segunda temporada do anime está em produção e teve a sua estréia adiada de Outubro 2020 para Janeiro 2021, devido a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 que atrapalhou a programação de produção.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp