Mangaká Coolkyoushinja confirma Heion Sedai no Idaten-tachi como Anime TV

Através de seu twitter nesta terça-feira (11/08), o mangaká Coolkyoushinja confirmou que o seu mangá junto a Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) que vai ser um projeto de anime TV. Coulkyoushinja postou uma ilustração comemorando três de suas séries que estão recebendo novos animes na televisão:

A imagem mostra personagens dos seguintes mangás (da esquerda para a direita)Heion Sedai no Idaten-tachi (ainda sem previsão de estréia)Peach Boy Riverside, que está recebendo um anime na televisão em Julho de 2021, e Miss Kobayashi’s Dragon Maid S, a segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon que estreia no decorrer de 2021.

Recentemente, Amazon Japan listou a capa da 16ª edição deste ano da revista da HakusenshaYoung Animal, que está revelando que o mangá de Coolkyoushinja e Amahara, Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) vai ter uma adaptação para anime TV. A revista vai ser lançada em 12 de Agosto nas bancas e livrarias japonesas.

Coolkyoushinja lançou o mangá na Young Animal em Agosto de 2018. O mangá é um remake do mangá online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do mangá será lançado em 11 de Agosto no Japão.

Enredo:

Na história do mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Atualmente, os Idaten não têm experiência de luta e vivem vidas pacíficas. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Outras Informações:

Amahara é conhecido pelo trabalho junto com Masha, o mangá Ishuzoku Reviewers, que inspirou uma série de anime TV em Janeiro 2020. A Yen Press está lançando o mangá em inglês.

Coolkyoushinja é conhecido pelos mangás Kobayashi-san chi no Maid DragonI Can’t Understand What My Husband Is Saying (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken) e Komori-san Can’t Decline (Komori-san wa Kotowarenai!) e, todos eles receberam adaptações em anime.

Outros detalhes sobre a produção do anime, bem como estúdio de animação, equipe de produção e de dublagem e data de lançamento serão anunciadas futuramente. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Coolkyoushinja via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!