fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

King of Fighters: Franquia de games vai ter filme animado chinês em 2022

Trailer mostra Goenitz lutando contra Kyo, com dicas sobre a história do "arco NESTS", que aparecem nas histórias dos jogos KOF '99 à KOF '2001.

A SNK revelou na semana passada que sua franquia King of Fighters terá um novo filme chinês animado em CG intitulado The King of Fighters: Awaken. O filme vai estrear na China em 2022 e o trailer revelado mostra o protagonista da série de luta de Goenitz, Kyo Kusanagi.

Confira ao vídeo abaixo:

A aparição de Goenitz dá a entender que o filme entrará na história dos jogos “NESTS arc”, que se centra na futurística organização NESTS, liderada por Goenitz, usando o torneio para testar seus super soldados e armas em uma tentativa de assumir o controle do mundo. Os jogos exploraram a linha da história em The King of Fighters ’99 até The King of Fighters 2001.

O estúdio de animação iDragons anunciou anteriormente em 2018 que sua série animada em CG The King of Fighters: Destiny terá mais duas temporadas de 24 episódios que levarão ao final do filme. Não se sabe se o novo filme é o mesmo projeto do filme anteriormente anunciado éla iDragons. No momento do anúncio em 2018, a iDragons observou que os novos projetos levarão a história para o “arco Orochi” de The King of Fighters ’97.

Quando SNK anunciou a adaptação animada em 2016, também anunciou uma adaptação live-action. A série animada estava programada para o primeiro trimestre de 2016. The King of Fighters: Destiny então estreou no Steam em Agosto de 2017 e teve 24 episódios. A franquia já inspirou uma animação original de quatro episódios pela Production I.G., intitulada The King of Fighters: Another Day em 2005 e 2006.

A franquia também inspirou um novo mangá intitulado The King of Fighters: A New Beginning de Kyōtarō Azuma. O mangá foi lançado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em Janeiro de 2018 e terminará em Setembro deste ano. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês.

A SNK lançou The King of Fighters XIV, a última parte da franquia para o PlayStation 4 em Agosto de 2016. A SNK então lançou o jogo para PC via Steam em Junho de 2017. A SNK está desenvolvendo o jogo The King of Fighters XV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga.com, Siliconera via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!