[Boa Notícia] Seiyuu Shinichiro Kamio se recupera após testar positivo para Coronavírus

A Agência de talentos 81 Produce anunciou nesta quinta-feira (27/08) que o dublador japonês Shinichiro Kamio foi dispensado de um alojamento designado, onde recebia tratamento médico após o teste ser positivo para a nova doença Coronavírus COVID-19.

Kamio teve febre em 15 de Agosto e ficou em casa sem trabalhar, mas a febre voltou ao normal no dia seguinte. No dia 17 de Agosto voltou a ter febre e fez o teste de PCR no dia 18 de Agosto. Ele recebeu os resultados positivos do teste para COVID-19 e posteriormente entrou em um alojamento designado (em oposição a um hospital regular) em 20 de Agosto.

Shinichiro Kamio voltou para casa do alojamento na terça-feira após cumprir os critérios de alta do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão. Além disso, ele deu negativo em um novo teste de PCR.

Kamio agradeceu aos fãs por seu incentivo e a 81 Produce pediu desculpas aos fãs e às pessoas envolvidas no trabalho de Kamio por causar preocupação e problemas. A 81 Produce reiterou que continua priorizando a segurança de seu elenco, equipe e fãs ao prevenir infecções e a disseminação de COVID-19. A agência acrescentou que Kamio gradualmente retornará ao trabalho, enquanto seu progresso permanece sob observação.

O seiyuu Shinichiro Kamio dublou papéis em animes como Ensemble Stars! (Kuro Kiryu), Cardfight!! Vanguard: Shinemon Arc (Tonori Fujinami) e Chō Soku Henkei Gyrozetter (Eraser 666). O seiyuu também se apresenta nos palcos em eventos com os grupos e bandas de seus respectivos animes nos quais ele trabalha.

Ele está escalado para fazer a voz do personagem Rio Mason Busujima na série de anime Hypnosis Mic -Division Rap Battle- Rhyme Anima.

Nota do Editor: Realmente uma notícia muito boa, ficamos na torcida pela sua recuperação e seu retorno aos trabalhos. E, claro, vale sempre lembrar, PROTEJA-SE. Mantenha sua casa e local de trabalho higienizados, se puder evite aglomerações e se caso sair de casa, use máscara o tempo todo. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também.

Fontes: 81 ProduceOricon News, Hachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!