Talentless Nana: Anime TV tem data de estréia, novo vídeo promocional e novo visual

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Looseboy e Iori FuruyaTalentless Nana (Munou na Nana) revelou nesta segunda-feira (07/09) o segundo vídeo promocional, data de estréia e novo visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

O anime vai estrear em 4 de Outubro na AT-X às 21:30, Tokyo MX às 22:00, Sun TV às 23:30 e TV Aichi tarde da noite à 1:05 da manhã (efetivamente já sendo 5 de Outubro no horário do Japão) e será transmitido na d’Anime Store no mesmo dia. O anime também vai estrear no BS-Fuji em 6 de Outubro à meia-noite (efetivamente 7 de Outubro no horário do Japão).

Além disso, um episódio de “mini anime” com uma “história de academia x engenhosidade x suspense” também será transmitido online todas as semanas no site principal do anime e na conta do Twitter.

Enredo:

O ano é 20XX. A Terra foi atacada por monstros conhecidos como “Inimigos da Humanidade”. Para lidar com essa ameaça, escolas especiais compostas de adolescentes com habilidades extraordinárias foram criadas. Esses adolescentes, que vieram a ser chamados de “Talentosos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade. Entre esses indivíduos super-poderosos, estava um forasteiro, alguém que foi enviado para uma dessas escolas apesar de não possuir nenhuma habilidade especial nem nada. Esse é a história de nosso protagonista, que pretende derrotas os Inimigos da Humanidade com o uso de inteligência e manipulação.

Elenco:

Os primeiros membros para o elenco revelados são:

Rumi Okubo como Nana Hiiragi, uma estudante transferida

Hiro Shimono como Nanao Nakajima, um garoto com poderes e um forte senso de justiça

Yūichi Nakamura como Kyōya Onodera, um garoto que se transferiu para a escola no mesmo dia que Nana

Mai Nakahara como Michiru Inukai

Toshiki Masuda como Yōhei Shibusawa

Takuya Nakashima como Moguo Iijima

Yūki Inoue como o “capanga A de Moguo”

Takeo Ōtsuka como o “capanga B de Moguo”

Yoshitaka Yamaya como “capanga C de Moguo”

Hiromichi Tezuka como Seiya Kori

Yukina Tsutsumi como Kirara Habu

Yurie Kozakai como Kaori Takanashi

Atsushi Tamaru como Tsunekichi Hatadaira

Miyu Tomita como Yūka Sasaki

Aiko Ninomiya como Shinji Kazama

Tomohiro Ono como Ryuji Ishii

Yuna Kamakura como Fūko Sorano

Atsushi Kousaka como professor de sala de aula

Koji Yusa como Jin Tachibana

Staff:

Conforme anunciamos anteriormente, Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin) está dirigindo o anime no Studio BridgeFumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad) é responsável pela composição das séries. Satohiko Sano (Heybot!, Mairimashita! Iruma-kun) está desenhando os designs dos personagens.

Yasuharu Takanashi (Team-MAX) está compondo a música na Nippon ColumbiaMiyu Tomita está cantando a música tema de abertura “Broken Sky” e Chiai Fujikawa está cantando a música tema final “Bakemono to Yobarete” (Known as a Monster).

Yuji Shibata está projetando os adereços. Masaaki Kawaguchi dirige a arte e Ken Kawai é creditado com design de arte. Yukiko Ario é o artista da chave de cores. Teruyuki Kawase é o diretor de composição da fotografia e Toshio Henmi está editando. Hiroto Morishita está dirigindo o som e Noriko Izumo está lidando com os efeitos sonoros.

Talentless Nana

Outras Informações:Talentless Nana

Looseboy e Furuya lançou o mangá em Square EnixMonthly Shonen Gangan revista de Maio de 2016. A Square Enix publicou o quinto volume compilado do mangá em Julho passado e vai lançou o sexto volume em 11 de Abril no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Talentless Nana via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!