fbpx

Notícias

Sailor Moon Eternal: Naomi Watanabe vai dar voz a personagem Zirconia

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Após adiamento devido à COVID-19, 1º Filme de Sailor Moon Eternal vai ser lançado em 8 de Janeiro e o 2º em 11 de Fevereiro de 2021.

O site oficial da franquia Sailor Moon divulgou um vídeo com imagens do projeto de filme anime de duas partes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) nesta sexta-feira (11/09) que Naomi Watanabe dublará a personagem Zirconia. Watanabe é uma fã confessa de Sailor Moon que comentou no anúncio que ela é a “luz da minha vida”. Ela acrescentou que nunca pensou em seus sonhos mais selvagens que ela poderia aparecer em Sailor Moon.

O site divulgou anteriormente um clipe dos filmes na terça-feira e convidava os espectadores a adivinhar quem está dando a voz do personagem para ganhar teaser pôsteres.

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Toei Animation adiou o lançamento do primeiro dos dois filmes Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) para 8 de Janeiro de 2021 devido à propagação da nova doença por Coronavírus COVID-19 no Japão. Além disso, a Toei Animation já agendou a data de lançamento do segundo filme para estrar nos cinemas do Japão em 11 de Fevereiro 2021. Os filmes vão ter duração de 80 minutos cada.

Sailor Moon Eternal - cast Amazoness Quartet

O elenco das interpretes das vilas “Amazoness Quartet” inclui (da esquerda para a direita na imagem acima)Yuko Hara como JunJun, Reina Ueda como CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla e Rie Takahashi como VesVes.

Anteriormente foi revelado o elenco do “Amazon Trio”:

Sailor Moon Eternal

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima) Shouta Aoi como Fish Eye, Toshiyuki Toyonaga como Tiger’s Eye e Satoshi Hino como Hawk’s Eye.

Sailor Moon Eternal

Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Yukihira Souma em Food Wars! Shokugeki no Souma!, Inosuke em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba) está interpretando Pegasus / Helios no filme.

O filme Sailor Moon Eternal marca 25 anos desde que a franquia teve um trabalho que foi exibido nos cinemas do Japão.

Elenco:

O elenco que retorna inclui:

Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
Ami Koshimizu como Makoto Kino / Marinheiro Júpiter
Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
Misato Fukuen como Chibi-EUA / Sailor Chibi Moon

Staff:

Conforme anunciamos recentemente aqui no Anime Xis, o Studio DEEN está animando o filme ao lado da Toei Animation.

A criador do mangá original, Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com supervisão. Chiaki Kon está voltando da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está projetando os personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime TV JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está escrevendo os roteiros. A Toei distribuirá o filme.

O projeto do filme em duas partes substituirá a quarta temporada de Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrirão o arco “Dead Moon” do mangá original de Takeuchi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia Sailor Moon, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

 

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp