fbpx

Notícias

Gantz: Obra vai ganhar adaptação live-action de Hollywood

| por:

Postado em: #Anúncios #Cinema #Live Action #Mangás

O site de entretenimento Deadline lista o roteirista e produtor Marc Guggenheim da Sony Pictures trabalhando no projeto em live-action de Gantz.

Segundo informações do site de notícias de entretenimento Deadline, em um artigo publicado em 21 de Maio sobre uma entrevista do produtor e roteirista Marc Guggenhein (Lanterna Verde, Percy Jackson, Arrow, Trollhunters: Tales of Arcadia), da Sony Pictures, que trabalhava em um filme relacionado a franquia Spider-Man, ele declarou que “já está em negócios com Sony Pictures adaptando a história em quadrinhos Gantz”.  

Em 23 de maio, quando questionado no Twitter se ele estava trabalhando em uma adaptação de Gantz , Guggenheim afirmou : “Estou me divertindo muito com isso.”

O criador do mangá original, Hiroya Oku, também foi questionado em 23 de Maio se a adaptação era real e ele respondeu com um simples emoji que possivelmente indicava que era um segredo.

Agora só resta saber se o negócio realmente vai sair do papel e quem serão os atores.

O mangá Gantz de Hiroya Oku foi executado de 2000 a 2013. O mangá inspirou um anime de televisão (já exibida no Brasil pelo Animax), um filme de anime CG, dois filmes japoneses de live-action e dois mangás derivados. A Dark Horse Comics lançou o mangá na América do Norte. Oku lançou o mangá spinoff histórico Gantz: E  com o artista Jin Kagetsu em Janeiro.

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atenta para novidades.

Fonte: Deadline via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp