Horimiya: Mangá de comédia romântica vai ter adaptação em anime para Janeiro 2021

A edição de Outubro deste ano da revista Monthly G Fantasy da Square Enix, que estará a venda em 18 de Setembro nas bancas e livrarias japonesas, está anunciando que o projeto para adaptar o mangá Horimiya para anime recebeu sinal-verde. A obra é baseada no mangá de comédia romântica de HERODaisuke Hagiwara e vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Enredo:

Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conhece o segredo do outro?!

Outras Informações:

O mangá Horimiya é publicado nas páginas da revista G Fantasy desde 2011 e já tem 14 volumes compilados lançados no Japão. Além do mangá principal, a série tem um mangá prequel intitulado Hori-san para Miyamura-kun mencionado anteriormente e publicado por HERO na revista digital Gangan Comics Online, há um mangá derivado intitulado Hori-san para Miyamura-kun Omake que ainda é publicado por HERO na revista Gangan Comics Online. Isso acumula hoje 13 volumes compilados.

O mangá prequel Hori-san para Miyamura-kun já recebeu uma adaptação em anime numa série de 4 episódios originais produzidos pelos Studios Gonzo e Hoods Entertainment entre 2012 e 2018. Shingo Natsume foi o diretor junto com Erkin Kawabata no segundo OVA e com Tetsuo Hirakawa no terceiro episódio. Yuniko Ayana foi o roteirista e Kenichi Kutsuna adaptou os designs originais do HERO para o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: @RanobeSugoi no Twitter via RamenParaDos

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!