fbpx

Notícias

BEASTARS: Mangá termina em 3 capítulos e anime tem inclusão de Yuuki Kaji no elenco

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas #TV

Seiyuu vai interpretar o personagem Pina na segunda temporada do anime BEASTARS previsto para Janeiro 2021. Mangá deve terminar em Outubro.

A edição nº 43 deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten revelou nesta quinta-feira (24/09) no Japão que o mangá de Paru Itagaki, BEASTARS vai terminar em 3 capítulos.  Se não houver pausa, o mangá terminará em Outubro. Itagaki postou uma ilustração no Twitter para o anúncio.

A revista também revelou que Yuuki Kaji (Eren em Attack on Titan, Todoroki em My Hero Academia, Koichi em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable) fará a voz do personagem Pina na segunda temporada da adaptação do anime.

A segunda temporada da adaptação em anime TV vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Em Agosto, a revista  Weekly Shonen Champion anunciou que o mangá estava se aproximando de seu clímax. Itagaki já havia citado em Janeiro deste ano que “fim do mangá estava à vista”.

Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?

Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante de herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?

Outras Informações:

O anime estreou em Outubro nas TVs japonesas. A Netflix começou a lançar o anime mundialmente em 13 de Janeiro.

BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde Setembro de 2016. Em 2018 o mangá venceu o Manga Taisho Awards e 42th Kodansha Manga Awards,  além de receber o prêmio para novo criador no Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Recentemente, a publicação do mangá no Brasil foi anunciado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Conta no Twitter de Paru Itagaki via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp