fbpx

Notícias

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru: Novo vídeo apresenta o tema de encerramento

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Música #Preview #TV #Vídeos

Uma cosplayer de Xangai chamada Liyuu vai apresentar a canção de encerramento para 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru que estréia em Outubro.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Naoki Yamakawa e Akinari Nao100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) divulgou um novo vídeo promocional apresentando a canção-tema de encerramento nesta terça-feira (29/09). O vídeo apresenta a música “Carpe Diem” interpretada por Liyuu, um cosplayer popular de Xangai.

Confira ao vídeo abaixo:

A série vai estrear na Tokyo MX em 2 de Outubro às 22h e também vai ao ar nos canais BS11MBS e WOWOW, além do serviço da ABEMA e d’Anime Store no Japão, entre os Animes da Temporada de Outono 2020.. O anime terminou a produção de todos os 12 episódios três meses antes de sua estréia em Outubro.

Enredo:

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

O aluno da nona série, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não atua em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviadas para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deveria ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

Elenco:

Yūto Uemura como Yūsuke Yotsuya
Risa Kubota como Iu Shindo
Azumi Waki como Kusue Hakozaki
Makoto Koichi como Yuka Tokitate
Chiwa Saito como Kahabell

Staff:

Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, diretora de episódios do Battle Spirits Burning Soul) está dirigindo o anime no Maho FilmTakao Yoshioka (High School DxD, Shigatsu wa kimi no Uso, Konohana Kitan) é responsável pelos roteiros da série. Eri Kojima e Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.) estão criando os personagens e Yūko Ōba está desenhando os desenhos dos sub-personagens.

Os outros membros da equipe incluem:

Design a cores: Aki Watanabe
Diretor de arte: Satoshi Shibata
Diretor de Fotografia: Yukina Nomura
Diretor de Som: Satoshi Yano
Música: Ken Ito
Produção Musical: Lantis

A cantora Kanako Takatsuki vai interpretar a canção-tema de abertura “Anti world”. O lançamento da música será no dia 14 de Outubro no Japão como estréia solo de Takatsuki.

Outras Informações:

Yamakawa e Nao lançou o mangá 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru na revista da KodanshaBessatsu Shonen Magazine em Junho de 2016 e a Kodansha irá publicar o volume 9 do mangá em 9 de Março. A Kodansha Comics publicou quinto volume do mangá em 21 de Janeiro.

O mangá Trinity Seven de Akinari Nao inspirou uma série de anime de televisão de 12 episódios que estreou em Outubro de 2014. A Sentai Filmworks lançou a série com uma versão dublada inglês em Blu-ray Disc e DVD em Agosto de 2016. O filme Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl estreou no Japão em Fevereiro de 2017. Trinity Seven: Heavens Library e Crimson Lord (Trinity Seven: Tenkū Toshokan to Shinku no Maō ), o segundo filme da franquia, estreou no Japão em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do Anime 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp