fbpx

Notícias

Cantora Konomi Suzuki vai entrar em hiato para cirurgia nas cordas vocais

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Música

Ela planeja retornar as atividades no final de Janeiro. Konomi Suzuki interpretou canções-temas para animes como Re: Zero, No Game No Life, entre outros.

A cantora Konomi Suzuki anunciou no Twitter na sexta-feira (09/10) que entrará em um hiato a partir de Dezembro devido a uma cirurgia para nódulos das cordas vocais. Suzuki disse: “Eu comecei a ter nódulos nas cordas vocais há cerca de quatro anos, mas finalmente decidi [fazer a cirurgia] para poder continuar cantando por muito, muito tempo a partir de agora.”

Suzuki está planejando retornar às suas atividades de canto no evento Animax Musix na Ariake Arena em Tóquio em 31 de Janeiro.

Natural de Osaka, a cantora Konomi Suzuki apresentou canções-tema para animes como No Game No LifeWATAMOTEChaos; ChildRe: ZERO -Starting Life in Another World-, YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world e Fairy Tail. Ela também teve papéis no anime Lost Song e Tasogare Otome×Amnesia.

Konomi Suzuki

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela pronta recuperação da cantora após a cirurgua e que ela possa retornar as suas atividades sem mais problemas.

Fontes: Twitter de Konomi Suzuki, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp