Kodomo no Gourmet: Mangá sobre garota que gosta de cozinhar vai ter especial em Live-Action

A TV Tokyo anunciou nesta terça-feira (13/10) que está produzindo um especial em live-action que adapta o mangá de Masayuki Kusumi e Yoshitoshi Abe, Kodomo no Gourmet (Child Gourmet), que estreará em 25 de OutubroMisaki Ishii (imagem abaixo) interpretará a protagonista An Yomogino.

Hajime Senoo dirige o especial, com roteiro de Yōhei Yamazaki.

Enredo:

A história do mangá gira em torno da aluno da quarta série, An Yomogino, que adora comer comida acima de tudo. Como irmã mais velha de uma família com dois pais que trabalham, ela e seu irmão mais novo, Kuri, ficam sozinhos em casa nos dias de semana. Ela promete fazer e comer pratos deliciosos, porém imprevisíveis, que são completamente seus, nascidos de sua imaginação peculiar.

Outras Informações:

Masayuki Kusumi e Yoshitoshi Abe lançaram o mangá no app comicS + em Julho de 2017, onde teve por cinco capítulos antes de entrar em hiato e reiniciou mais uma vez no serviço de mangá online Renta! em Novembro passado.

Kusumi é autor de vários mangás sobre culinária e comida gourmet, mas talvez seu trabalho mais conhecido seja Solitary Gourmet (Kodoku no Gourmet), que ele escreveu ao lado do falecido artista de mangá Jiro Taniguchi. Eles primeiramente lançaram o mangá de 1994-1996 na revista da Fusosha, Monthly Panja (agora extinto). Kusumi e Fusosha publicaram o segundo volume do mangá em Setembro de 2015. O mangá inspirou oito séries de TV em live-action, bem como vários especiais de TV estrelados por Yutaka Matsushige. O mangá também inspirou um anime na internet que estreou no aplicativo de smartphone “Tate Anime” (Vertical Anime) da Production I.G. em Novembro de 2017. A Fanfare e Ponent Mon planejam lançar o mangá em inglês.

Abe é talvez mais conhecido por seu design de personagens e trabalho de design conceitual no anime de 1998 Serial Experiments Lain, mas ele fez o trabalho de design para muitas outras produções notáveis, incluindo Haibane RenmeiTexhnolyzeNieA_7 e, mais recentemente, RErideD (para a qual ele também escreveu uma série de episódios).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!