fbpx

Notícias

Mangá spinoff de JoJo’s Bizarre Adventure vai ter Minissérie em Live-Action

| por:

Postado em: #Anúncios #Japão #Live Action #Mangás #Preview #TV

Issei Takahashi estreia como o personagem título Kishibe Rohan na série de 3 episódios que será lançada em Dezembro na NHK.

A NHK anunciou na quarta-feira (14/10) que está produzindo uma adaptação em minissérie de live-action em três episódios do mangá Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai), spinoff de Hirohiko Araki do seu mangá original JoJo’s Bizarre AdventureIssei Takahashi (Whisper of the Heart, live-action Ikebukuro West Gate Park, Sangatsu no Lion) interpretará o titular Rohan Kishibe e os episódios estrearão no canal NHK General em 28, 29 e 30 de Dezembro às 22:00h (horário do Japão).

O primeiro episódio será baseado na história do mangá “Fugō Mura”, onde Rohan é arrastado para um incidente dentro da mansão de um milionário. O segundo episódio será baseado no conto “Kushagara” de Ballad Kitaguni nos spinoffs do romance, onde Rohan recebe um pedido estranho de seu colega criador de mangá Jugo Shishi. O terceiro episódio é intitulado “DNA” e é uma história original em que Rohan está investigando a perda de memória de seu editor por meio da hipnose.

Elenco:

O elenco adicional inclui:

Marie Iitoyo como Kyoka Izumi, editora de Rohan
Fūga Shibazaki como Ikkyū, um mordomo na mansão do milionário
Mirai Moriyama como Jūgo Shishi, colega de Rohan
Kumi Takiuchi como Mai Katahira, uma viúva que perdeu o marido em um acidente de carro há seis anos
Tomoya Nakamura como Tarō Hirai, um cinegrafista que acompanha Kyoka
Kazutaka Watanabe (especial de live-action Only Yesterday) está dirigindo a série, com roteiros do escritor de anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Yasuko KobayashiNaruyoshi Kikuchi (Mobile Suit Gundam Thunderbolt) está compondo a música.

Outras Informações:

Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) é uma série de mangás one-shots de Hirohiko Araki estrelando seu personagem JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Rohan Kishibe, que também é o alter ego fictício de Araki. A Shueisha publicou o primeiro volume de livro compilado das diferentes histórias de Kishibe Rohan wa Ugokanai em Novembro de 2013. A última parcela do mangá, intitulada “Episódio 10: The Run”, estreou em Fevereiro de 2018 na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump.

O estúdio de anime David Production adaptou duas histórias anteriores de Then Spoke Kishibe Rohan como OADs. O episódio “Fugō Mura” (Millionaire Village) estava disponível para pessoas que compraram todos os 13 volumes de DVD ou Blu-ray Disc do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable em 2017. O episódio “Mutsukabezaka” (Mutsukabe Hill) veio com o segundo volume do mangá ano passado. A Crunchyroll exibiu a estreia internacional de “Fugō Mura” em seu evento Crunchyroll Expo em Agosto de 2019.

O estúdio David Production então produziu dois novos episódios, “Zange-shitsu” (Confessional Room) e “The Run”, que tocou em nove exibições em seis cidades no Japão entre 8 de Dezembro (Tokyo’s TFT Hall 1000) no ano passado e 29 de Março (Omiya’s Sonic City – Large Hall) no início deste ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp