Io Sakisaka, autora de “Ao Haru Ride” e “Omoi, Omoware, Furi, Furare”, vai lançar novo mangá em 2021

Io SakisakaA edição de Novembro 2020 da revista Bessatsu Margaret da Shueisha revelou na quinta-feira (15/10) que a mangaká Io Sakisaka vai lançar um novo mangá no início de 2021 na edição de Fevereiro da revista ou em uma edição posterior.

Sakisaka lançou um mangá one-shot intitulado “Otome no Itari” (Where a Maiden Ends Up) em Shogakukan, Betsucomi revista em 13 de Maio 2020.

Sakisaka serializou sua novel “escolar tradicional” Strobe Edge na revista da ShueishaBessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em Inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015.

O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes inspirou uma série de anime para televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar e a Sentai Filmworks lançou-o em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês.

Io SakisakaIo Sakisaka lançou o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love Me, Love Me Not) na Bessatsu Margaret em Junho de 2015 e o encerrou em Maio de 2019. A Shueisha publicou o 12º e último livro compilado do mangá em Junho 2019. A Viz Media licenciou o mangá, que inspirou um filme de anime que estreou em 18 de Setembro, após um atraso de sua estréia original em 29 de Maio. Uma adaptação cinematográfica live-action do mangá estreou em 14 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis! a a a a