fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Bungo Stray Dogs Wan! Anime spinoff tem 3 membros do elenco e visuais de personagens revelado

Hiroshi Kamiya, Hiroyuki Kagura e Yu Shimamura retornam no spinoff da franquia repetindo seus papeis em Bungo Stray Dogs Wan!

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de KanainekoBungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!), um mangá spinoff da franquia Bungo Stray Dogs revelou nesta semana o retorno do elenco adicional:

Hiroshi Kamiya como Ranpo Edogawa

Hiroyuki Kagura como Kenji Miyazawa

Yu Shimamura como Akiko Yosano

O anime estréia em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Elenco:

Yūto Uemura, Mamoru Miyano, Yoshimasa Hosoya, Sumire Morohoshi, Kensho Ono e Kishō Taniyama estão reprisando seus papéis de animes anteriores como Atsushi Nakajima, Osamu Dazai, Doppo Kunikida, Kyōka Izumi, Ryūnosharauke Akutagawa, respectivamente.

Staff:

Satonobu Kikuchi (diretor do episódio de Vinland Saga, Great Pretender) está dirigindo o anime nos estúdios Bones e NomadKazuyuki Fudeyasu (Hetalia The Beautiful World, Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) é o encarregado dos scripts da série. Hiromi Daimi (diretora de animação do episódio em Re:CREATORS , Jashin-chan Dropkick) está desenhando os personagens.

O mangá comédia spinoff baseado no mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungo Stray Dogs mostra os personagens do mangá na forma SD em cenas cômicas.

Kanaineko lançou o mangá no site da KadokawaYoung Ace Up! em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em Dezembro passado.

Enredo:

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

O mangá ganhou três temporadas em anime TV. A 3ª e mais recente estreou em Abril 2019 nas TVs japonesas. A obra também inspirou um OVA que acompanhou o 13º volume compilado do mangá em Agosto de 2017.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieBungo Stray Dogs Wan! – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!