Japão: Nippon TV cria departamento de animes com Kako Kuwahara a frente do projeto

A emissora de televisão japonesa Nippon TV (NTV) anunciou na terça-feira (20/10) que estabeleceu seu primeiro Departamento de Animes dentro de sua divisão de Desenvolvimento de Negócios.

Kako Kuwahara (imagem à esquerda) chefiará o Departamento de Animes e a empresa a promoveu de Diretora Administrativa da Divisão de Negócios Internacionais a Vice-Presidente Executiva de Desenvolvimento de Negócios. O primeiro projeto internacional do novo departamento será o anime para televisão da série de novels de “fantasia de reforma social de mundo alternativo” de Kei AzumiTsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi -Moonlit Fantasy- oou literalmente, En Route on an Alternate World Guided by the Moon). A Nippon TV atuará como distribuidora com todos os direitos internacionais.

A Nippon TV comprou o serviço de streaming Hulu Japan em 2014. Suas subsidiárias incluem is estúdios de animações Madhouse e Tatsunoko Production.

O anime Tsukimichi -Moonlit Fantasy- estreará no próximo ano na Tokyo MXMBSBS NTV e outros canais.

A fantasia gira em torno de Makoto Misumi, um garoto normal do ensino médio convocado para um mundo alternativo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “Seu rosto é feio”, despojou-o de seu título e o baniu para as periferias mais distantes do deserto.

Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros. A cortina sobe para a fantasia de reforma social do mundo alternativo de um menino abandonado por deuses e humanos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!