My Hero Academia Ultra Impact: Game de smartphones revelado

A Bandai Namco Entertainment revelou nesta segunda-feira (26/10) um novo game de smartphones intitulado My Hero Academia Ultra Impact da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia).

O “Hero Quirks bursting battle RPG” será lançado no próximo ano na App Store e no Google Play. O jogo será gratuito para jogar, mas terá itens opcionais que podem ser adquiridos no jogo. O jogo terá um modo de “batalha casual Quirk” para a batalha três contra três, bem como um modo de história que reconta histórias do mangá e anime. O aplicativo também terá ilustrações especiais que os jogadores podem colecionar no jogo. Por último, os jogadores podem criar e personalizar uma “Base de Herói” no jogo.

A Bandai Namco Entertainment está recrutando 7.000 pessoas para um teste beta fechado do jogo que acontecerá de 6 a 9 de Novembro.

A franquia já inspirou o jogo de smartphone My Hero Academia Smash Tap, o jogo de árcade Heroes Battle My Hero Academia Gekitotsu! bem como os jogos de consoles My Hero Academia Battle For All, My Hero Academia One’s Justice My Hero Academia One’s Justice 2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Edição 47 da revista Weekly Shonen Jump, Site do game My Hero Academia Ultra Impact4Gamer via 

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!